Clima ao Vivo ganha 1º lugar como TOP 10 CityTechs 2021

 


Ranking TOP100 Open Startups é o mais importante do país e mensura o ecossistema de inovação aberta

Denílson Rocha – CEO do Clima ao Vivo.

A plataforma de monitoramento climático Clima ao Vivo (climaaovivo.com.br), startup que atua no mercado há cinco anos, conquistou o primeiro lugar na categoria CityTechs no Ranking 100 Open Startups 2021. Realizado desde 2016, certame tornou-se referência para o mercado. Utiliza critérios objetivos para reconhecer e premiar as startups mais atraentes no âmbito corporativo.


A startup possui grande afinidade com o trade turístico, pois já transmite ao vivo muitos destinos nacionais e segue equipando empreendimentos hoteleiros com sua tecnologia em todo o país.


“Transmitimos, gratuitamente, imagens das condições do tempo nas diversas cidades em que atuamos. Esta conquista nos deixa muito felizes e mostra que estamos no caminho certo, pois sabemos que geramos valor diretamente ao trade turístico, com aumento da taxa de ocupação dos empreendimentos hoteleiros e promoção dos destinos turísticos do país”, comemora Denílson Rocha – CEO do Clima ao Vivo.


Equipotel 2021

A startup, que é expositora da Equipotel (Stand H56), envia as câmeras e fornece a tecnologia necessária para que resorts, hotéis de rede, independentes, pousadas e hostels criem um canal de comunicação em vídeo com milhões de usuários, captando hóspedes diretamente para seus sistemas de reservas.


Até o fechamento desta edição, o portal climaaovivo.com.br já alcançou mais de 21 milhões de visualizações apenas em 2021 e registra crescente conquista de audiência, atraída pela exibição ao vivo de 219 câmeras, distribuídas em mais de 160 cidades e 22 UFs do Brasil.


As câmeras instaladas em empreendimentos hoteleiros receberam 5,5 milhões de visualizações de janeiro a outubro deste ano. E neste mesmo período, a representatividade dos hotéis que transmitem imagens ao vivo triplicou.


Foram contabilizados mais de 27 mil usuários enviados aos sites dos hotéis, por meio do mapa de localização das câmeras. E outros 10 mil usuários foram levados diretamente aos motores de reserva dos hotéis, através do canal de captação da plataforma.

Postar um comentário

0 Comentários