Bahamas celebra voo inaugural da Frontier Airlines para Nassau a partir do Aeroporto Internacional de Orlando



















Nassau, Bahamas, novembro de 2021 - Apresentação ao vivo de Junkanoo e cerimônia de corte de fita celebraram, no Aeroporto Internacional de Orlando, o voo inaugural da Frontier Airlines de Orlando para o Aeroporto Internacional Lynden Pindling em Nassau. O serviço quatro vezes por semana leva os passageiros diretamente para a vibrante capital das Bahamas com tarifas baixíssimas, como US$ 69.


Os voos para Nassau servem como uma porta de entrada para as 16 ilhas com ofertas de férias exclusivas para atender às necessidades individuais de cada viajante, incluindo orçamentos e experiências variadas. As Ilhas das Bahamas recebem os viajantes da Flórida de braços abertos, água azul turquesa e muito sol.


"O voo inaugural da Frontier Airlines de Orlando para Nassau é absolutamente digno de comemoração", disse o Vice Primeiro Ministro das Bahamas, o honorável Chester Cooper, também Ministro do Turismo, Investimentos e Aviação. "As opções de voos recém-adicionadas permitem aos residentes de Orlando, que buscam férias de curta distância, a oportunidade de explorar uma forma mais fácil e econômica de viajar para as Bahamas. Antes de reservar o voo, incentivo os visitantes a conhecerem sobre as muitas maneiras com que se pode personalizar um itinerário de férias e se preparar para ver por que dizemos que é melhor aqui".


Há uma série de novos projetos, reaberturas de hotéis e experiências acontecendo em Nassau, Paradise Island, Grand Bahama Island e as amadas Out Islands, tornando as Bahamas um dos principais destinos de visita obrigatória do Caribe:


• Margaritaville Hotels & Resorts abriu recentemente o novo Margaritaville Beach Resort Nassau, com 300 quartos, 11 opções gastronômicas distintas e um parque aquático no local.


• O chef seis vezes vencedor do prêmio James Beard, Marcus Samuelsson, lançou seu novo restaurante, Baha Mar Fish + Chop House, em Baha Mar. Apresentando pratos com ingredientes locais mais frescos e frutos do mar das Bahamas, além de um vibrante espaço e bar de coquetéis na cobertura.


• Viva Wyndham Fortuna Beach, um resort com tudo incluído, localizado em Freeport, Grand Bahama Island, reabriu, apresentando uma piscina à beira-mar, esportes aquáticos e belas praias de areia branca.


A nova rota sem escalas operará uma vez por dia, todas as terças, quintas, sábados e domingos. Para saber mais sobre as Bahamas, acesse aqui. Enquanto viajantes prontos para arrumar as malas podem reservar seus voos de ida e volta no site da companhia .


As Bahamas estão comprometidas com a segurança de seus residentes e visitantes e continuam a atualizar as políticas de chegada conforme necessário. Clique aqui para manter-se atualizado sobre os protocolos e requisitos de entrada mais recentes.


LEGENDAS:
(Foto 1) Da esquerda para a direita - Secretário Parlamentar MOTIA, John H.W. Pinder, Vice-Diretor-Geral MOTIA Latia Duncombe, Primeiro-Ministro em exercício e Ministro do Turismo, Investimentos e Aviação (MOTIA), o Exmo. Chester Cooper, Diretor Sênior/Experiência a Bordo, Frontier Airlines Stephen W. Howell, Diretor Executivo MOTIA/Qualidade de Produto e Suporte Dr. Kenneth Romer e Senador, Exmo. Randy Rolle. (Foto BIS/Kemuel Stubbs).

(Foto 2) Cerimônia de corte de fita durante evento inaugural da Frontier no Aeroporto de Orlando para serviço em Nassau Bahamas. Da esquerda para a direita - Ken Wood, gerente assistente de estação da Orlando Frontier Airlines; Mascote da Frontier, o urso Pablo; Brenda March, Gerente de Parques e Recreação, Cidade de Orlando; Betty Bethel-Moss, Diretora de Vendas e Marketing da Flórida, Ministério do Turismo das Bahamas; Vicki Jaramillo, Diretor Sênior de Marketing e Desenvolvimento de Serviços Aéreos e Stephen Howell, Diretor Sênior de Experiência em Voo, Frontier Airlines.

Sobre as Ilhas das Bahamas


Com mais de 700 ilhas, ilhotas e 16 ilhas-destinos, as Ilhas das Bahamas ficam a apenas 80,4 kms da costa da Flórida, oferecendo uma escapadela fácil que transporta os viajantes para longe de sua rotina diária. As Ilhas das Bahamas têm pesca, mergulho, passeios de barco de classe mundial e milhares de quilômetros das águas e praias mais espetaculares da Terra para famílias, casais e aventureiros. Explore tudo o que as ilhas têm a oferecer no site oficial ou nas redes sociais Facebook ,  Twitter , Youtube e   Instagram para entender porque é melhor nas Bahamas!


Sobre a TM Latin America


TM Latin America é uma empresa líder em marketing de turismo internacional, especializada em destinos e atrações de classe mundial. Conta com uma equipe de profissionais trilíngues especializados em diferentes áreas: marketing, vendas, comunicação, marketing digital e posicionamento de marca. Está sediada em Orlando, Flórida, e está presente no Brasil, Colômbia, México e Argentina cobrindo toda a América Latina. TM Latin America é a agência de Promoção e Marketing Turístico na América Latina do Ministério do Turismo e Aviação das Bahamas.

Postar um comentário

0 Comentários