Voo da GOL vira palco para pedido surpresa de casamento


Laércio e Vitória moram em cidades distintas, namoram há mais de 5 anos e são Clientes da Companhia, que se encarrega de aproximá-los a cada 15 dias. O que Vitória não esperava era encontrar o namorado no voo que a levaria até ele e receber tal pedido


São Paulo, 19 de outubro de 2021 - Quem esteve a bordo no voo G3 1213 da GOL Linhas Aéreas, que decolou às 20h15 da última sexta-feira (15/10), ligando Porto Alegre (POA) a São Paulo/Congonhas (CGH), presenciou um momento especial na vida de um casal: um passageiro pediu sua namorada em casamento de forma surpreendente.


Com o auxílio da GOL, o bancário Laércio Lacerda Maffei viajou para Porto Alegre para apenas embarcar no voo onde estava Vitória Moy, estudante de medicina, sem que ela ficasse sabendo. Sentado na fileira 33, o rapaz permaneceu "'escondido" da namorada, alocada na fileira 5. Com isso, o reencontro entre os dois se transformou em uma surpresa emocionante.


A história de Laércio e Vitória é uma evidência de que o amor não tem fronteiras. Eles se conheceram em janeiro de 2015, quando moravam no Canadá, e uma amizade logo se estabeleceu. Em novembro do mesmo ano, em uma viagem para conhecer a cidade natal de Vitória - Garibaldi, a 109 km de Porto Alegre (RS) -, a relação virou namoro.


Desde então, são cinco anos e meio de relacionamento, vividos entre chegadas e partidas em aeroportos. "Graças às passagens aéreas, conseguimos nos ver de 15 em 15 dias - exceto nas férias, quando passávamos o tempo todo juntos. Pelas minhas contas, já nos encontramos cerca de 120 vezes em aeroportos e nos despedimos outras 120 vezes", conta Laércio.


"É um namoro tranquilo, baseado na confiança, em razão da distância. Nós nos dedicamos muito um ao outro, mesmo quando não estamos próximos fisicamente. Antes do pedido de casamento, passei duas semanas sem dormir direito - estava muito ansioso, pensando: ‘Tudo pode dar errado’", afirma Laércio. No final, tudo saiu melhor do que a encomenda.


"Jamais, nem nos meus maiores devaneios, eu imaginei ser surpreendida com um pedido de casamento a bordo no avião. A experiência de ter toda a atenção voltada para nós e o nosso amor, celebrado com tripulantes e 200 passageiros foi, para dizer o mínimo, espetacular. Meu coração está transbordando felicidade por ter a GOL envolvida em todo o processo, fazendo esse sonho se realizar e proporcionando uma memória única e eterna para nós e demais passageiros do voo 1213. Digo ‘sim’ ao pedido mais lindo do mundo, com a certeza de que não há distância possível que separe corações apaixonados", disse Vitória.


"O pedido ficou todo nas minhas costas, e a parte boa é que o casamento podemos decidir juntos", completa o agora noivo. Se depender de Laércio, a cerimônia deve acontecer no prazo de dois anos - período mais longo do que ele esperava, mas tempo suficiente para Vitória concluir a faculdade de medicina.


"Quando o Laércio nos fez esse pedido, não pensamos duas vezes em atendê-lo, afinal, conectar pessoas, aproximá-las de seus sonhos e marcar suas histórias com Segurança faz parte do trabalho diário do nosso time. E depois de vivermos a pandemia e sentirmos falta de estar próximos dos nossos Clientes, realizar essa ação, respeitando todas as normas e garantindo o bem-estar num ambiente seguro para todos, é muito especial", afirma Carolina Trancucci, diretora de Clientes da GOL.


Parabéns ao casal, com o desejo de muitos outros bons momentos em solo e em voos da GOL!






A GOL LINHAS AÉREAS


A GOL Linhas Aéreas é a maior Companhia aérea do Brasil e líder no segmento corporativo e de lazer. Em 20 anos de história, democratizou o transporte aéreo no país e se tornou a maior empresa de baixo custo do setor, com a melhor tarifa da América Latina. A Companhia mantém alianças estratégicas com a Air France e KLM, além de disponibilizar aos Clientes diversos acordos de codeshare e interline, trazendo mais conveniência e facilidade nas conexões para qualquer lugar atendido por essas parcerias. Com o propósito de Ser a Primeira para Todos, a GOL tem investido continuamente em produtos, serviços e atendimento para oferecer a melhor experiência de viagem aos seus passageiros. É a primeira empresa aérea da América Latina a oferecer aos seus Clientes a possibilidade de compensação voluntária da emissão de carbono de seus voos, entre outras iniciativas de ESG. A GOL prioriza a comodidade e o bem-estar, liderando em conforto com a maior oferta de assentos e mais espaço entre as poltronas; conectividade e entretenimento, oferecendo a mais completa plataforma com internet, filmes e TV ao vivo grátis; o melhor programa de fidelidade do mercado - SMILES, recentemente incorporada à GOL - e um atendimento ao Cliente reconhecido e premiado por diversas organizações, como ANAC, Reclame Aqui e Fórum Brasileiro de Relacionamento com o Cliente. No segmento de transporte e logística de cargas, a GOLLOG possibilita a captação, distribuição e entrega de encomendas para diversas regiões do País e exterior. Internamente, a GOL tem uma equipe de 15 mil profissionais da aviação altamente qualificados e focados na Segurança, valor número um da Companhia, e opera uma frota padronizada de 127 aeronaves Boeing 737.

Postar um comentário

0 Comentários