Tem início nesta semana a mostra virtual do Festival Rocky Spirit Fit Combustíveis



Tem início nesta semana a mostra virtual do Festival Rocky Spirit Fit Combustíveis



Entre 3 de setembro e 3 de outubro, o púbico poderá assistir às
mais de 43 produções pelo site do evento, gratuitamente


O maior evento de cinema outdoor do Brasil, com documentários de curta e média duração produzidos em todo mundo sobre aventuras ao ar livre, o Festival Rocky Spirit Fit Combustíveis, que chega à 11ª edição com inovações para atrair o público, tem início este final de semana. Entre 3 de setembro e 3 de outubro, no site do evento ( rockyspirit.com.br), acontece a mostra virtual gratuita de filmes sobre bike, surf, skate, escalada, montanhismo e muito mais.


Durante um mês, estarão disponíveis 43 produções - muitas delas inéditas no Brasil. Os filmes estarão disponíveis aqui no site, on-demand, gratuitamente, para serem assistidos na ordem e ritmo que cada pessoas quiser. Também serão disponibilizadas algumas "playlists" divididas por temas e modalidades, como "Bike", "Mulheres", "Neve", "Adrenalina" e "Brasil".


"Em 2020, o Rocky Spirit Virtual foi assistido por 30 mil pessoas, em 303 cidades brasileiras. Com esse sucesso, decidimos manter o formato virtual em 2021, democratizando e potencializando o conteúdo do festival. Nossa missão é inspirar as pessoas a buscarem uma vida mais verdadeira e mais conectada com a natureza, e uma das formas de fazer isso é espalhar essa mensagem’, conta Segundo Andrea Estevam, diretora-geral e de Conteúdo da Rocky Mountain e responsável pelo evento.


Ride-in - Para encerrar a temporada 2021 do Rocky Spirit, nos dias 2 e 3 de outubro acontecem dois "ride-in" na Ciclovia do Rio Pinheiros. Serão duas telas - uma próxima à Ponte do Jaguaré e outra na altura da Avenida Miguel Yunis, em São Paulo - com espaços exclusivos para ciclistas assistirem à mostra. O "ride-in" terá sessões focadas mais em filmes de bike e acontecerão ao longo do dia, com programações complementares nos dois pontos. A tela na altura da Ponte Jaguaré só pode ser acessada de bicicleta, enquanto a tela da Miguel Yunis permite ao público chegar de carro. Toda a programação do Rocky Spirit Fit Combustíveis é gratuita.


O Festival Rocky Spirit Fit Combustíveis apresenta os melhores documentários nacionais e internacionais sobre vida ao ar livre, esportes e meio ambiente. Tudo o que faz parte desse universo e que desafia a maneira de ver o mundo tem espaço no festival. O propósito é inspirar o público a buscar uma vida mais verdadeira, saudável e conectada com a natureza.


Clique aqui para conferir a sinopse completa de todos os filmes da 11ª edição do Festival Rocky Spirit Fit Combustíveis .






















Sobre o Festival Rocky Spirit

Rocky Spirit é o maior festival de cinema ao ar livre do Brasil e está em sua 11ª edição. Nele, são exibidos de graça virtualmente e ao ar livre os melhores documentários de aventura produzidos recentemente no Brasil e no mundo. Mountain bike, surf, escalada, meio ambiente, vida ao ar livre: tudo o que faz parte do universo outdoor e que desafia nosso modo de ver o mundo tem espaço no festival, que traz lançamentos mundiais - vindos diretamente do Telluride Mountainfilm Festival, o mais prestigiado festival de filmes de aventura dos Estados Unidos - e também novas produções nacionais. O festival é uma realização da Rocky Mountain Sports Content, responsável pelas marcas Go Outside e Hardcore .


Sobre a Rocky Mountain

Desde 2005 no mercado editorial brasileiro, a Rocky Mountain é a empresa de mídia que mais entende de esporte, bem-estar e vida ao ar livre no País, imprimindo em sua produção de conteúdo e em seus eventos a excelência de quem conhece profundamente esse universo - das montanhas aos mares, dos grandes campeões aos heróis anônimos, falando com todas as pessoas que apreciam e buscam o contato saudável com natureza e esporte. Sua missão é restabelecer e fortalecer, por meio de nossos eventos e plataformas, a busca pelo bem-estar e pela conexão entre homem e natureza, difundindo informações e exemplos para que todos se sintam inspirados a ter uma vida mais saudável, sustentável, plena e verdadeira.


Postar um comentário

0 Comentários