Panamá Travel Mart teve início com grande sucesso



Desde a última sexta-feira, 24 de setembro, alguns dos participantes do congresso de turismo Panamá Travel Mart chegaram à Cidade do Panamá para viver experiências únicas no destino




Operadores turísticos e empresas MICE de 11 países das Américas do Norte, Central e do Sul estão, desde a última sexta-feira, dia 24/09, no Panamá. Eles participam de diversos eventos que ocorrem em virtude do congresso de turismo Panamá Travel Mart, que ocorre na Cidade do Panamá de hoje até quinta-feira.

A maioria dos mais de 30 participantes chegou antecipadamente ao país, no final de semana, para vivenciar algumas das experiências e maravilhosas atrações que o destino tem a oferecer. Com isso, tiveram a oportunidade de conhecer lugares incríveis como: Chiriquí, Riviera Pacífica e o lado natural do Panamá.

Em Chiriquí fizeram passeios ao Planalto, às Pontes Suspensas, ao Vulcão Barú e à Fazenda Drácula; enquanto que, na Riviera Pacífica conheceram o melhor desta bela região do Panamá e participaram de um workshop de mixologia. Já os que optaram pelo tour "Panamá al Natural" visitaram o Centro Histórico e também compartilharam momentos com a comunidade indígena Emberá.

Nesta quarta-feira, dia 29 de setembro, será realizada a Rodada de Negócios, em duas jornadas, das 9h às 12h e das 14h às 17h, na qual participarão todos os setores da indústria do turismo do Panamá com os principais compradores da América do Norte, Central e do Sul - todos com atendimentos previamente agendados.

Já na quinta-feira, 30/09 os participantes irão visitar alguns locais de interesse turístico, bem como o recém-inaugurado Centro de Convenções do Panamá.

Para mais informações visite PanamaTravelMart.com


Sobre a CAMTUR

A Câmara de Turismo do Panamá - CAMTUR foi criada em 5 de junho de 1986, por iniciativa de visionários do turismo que consideravam a necessidade crescente de criar uma grande Câmara de Turismo sem fins lucrativos, composta por empresários do setor turístico comprometidos com o desenvolvimento do Panamá. Estes empresários e importantes representantes de outras associações do setor do turismo e relacionadas com o segmento consideraram necessária uma Câmara de Turismo forte, que representasse os interesses do setor empresarial perante o Governo e demais entidades públicas e privadas, tal como em outros países da região. Após 35 anos de criação, a CAMTUR conquistou uma posição importante no sindicato do turismo, tornando-se uma voz consolidada e solidária da empresa privada de turismo perante o Governo Nacional, outras instituições de caráter público e privado, nacional e internacional, e perante a opinião pública.

Sobre a TM Latin America

TM Latin America é uma empresa líder em marketing de turismo internacional. Especializada em destinos e atrações de classe mundial. Conta com uma equipe de profissionais trilíngues especializados em diferentes áreas: marketing, vendas, comunicação, marketing digital e posicionamento de marca. Sediada em Orlando, na Flórida, está presente no Brasil, Colômbia, México e Argentina cobrindo toda a América Latina.

Postar um comentário

0 Comentários