Com ministro do Turismo, Inframérica e ABAV, JCDecaux realiza webinar sobre retomada das viagens nacionais



Com ministro do Turismo, Inframérica e ABAV, JCDecaux realiza webinar sobre retomada das viagens nacionais


Segundo evento virtual da campanha ‘A magia de viajar está voltando’ acontece no próximo dia 23 de setembro, às 10h da manhã


São Paulo, setembro de 2021 - Em um momento de retomada do fluxo de viagens, o turismo doméstico tem sido fundamental para a recuperação integral do setor. Segundo levantamento da JCDecaux em julho nos aeroportos de Guarulhos e de Brasília, os mais importantes do País, mais de 80% dos viajantes entrevistados tinham como destinos regiões do Brasil. Sabendo disso, a JCDecaux Brasil promove o segundo Webinar ‘A magia de viajar está voltando’ para abordar, dessa vez, a retomada das viagens em solo nacional.




O encontro terá a abertura do ministro do Turismo, Gilmar Machado e painel com Juan Horácio Djedjeian, vice-presidente da Inframérica, Magda Nassar, presidente da Associação Brasileira das Agências de Viagens (ABAV), Heitor Pontes, diretor Comercial e de Marketing da JCDecaux e mediação de Felipe Gil, diretor de Conteúdo da Trip Editora.
"Assim como nosso primeiro encontro, reuniremos mais três nomes importantíssimos do turismo brasileiro para discutir com otimismo esse movimento, já crescente, da retomada das viagens domésticas", destaca o representante da JCDecaux no webinar, Heitor Pontes.


A magia de viajar está nas ruas e nos aeroportos

O Webinar faz parte da campanha A magia de viajar está voltando da JCDecaux e, que tem como objetivo incentivar a população e as grandes marcas a retornar aos aeroportos e as viagens, nesse momento em que a imunização da população tem avançado. Com veiculação nos mobiliários urbanos do Rio de Janeiro, São Paulo e Brasília e nos aeroportos de Guarulhos e BSB, a JCDecaux conta com o apoio de grandes empresas e entidades do setor, como CVC, GRUAirport, Inframérica, Abracorp, ABAV e Supera Turismo.


Inscrições

Para acompanhar o Webinar, basta fazer a inscrição gratuita pelo link.
A confirmação chegará em seu e-mail.



Serviço
Webinar A magia de viajar está voltando - Turismo nacional


23 de setembro, às 10h


Sobre a JCDecaux


A JCDecaux surgiu em 1964 na França e hoje é líder mundial em out-of-home, reconhecida por sua expertise nos principais setores de atividade do segmento: mobiliário urbano, aeroportos, transportes, grandes formatos, shoppings e bicicletas. Presente em mais de 80 países, em 3.670 cidades, a empresa impacta mais de 840 milhões de pessoas diariamente em todo o mundo, oferecendo soluções segmentadas e integradas de comunicação com o público, com ampla variedade de produtos. Há 22 anos em operação no Brasil, a JCDecaux se tornou parte integrante dos espaços urbanos do país e consolidou a liderança no setor com uma operação nacional, atuando em 8 estados e no Distrito Federal, nos mais importantes segmentos de OOH: mobiliário urbano, aeroportos e metrô.

Postar um comentário

0 Comentários