PEDALADA DO BEM



PEDALADA DO BEM



No sábado, dia 31 de julho, arquitetos e designers pedalaram no D&D Bike Tour. A ação promovida pelo shopping inaugurou o Bike Lounge D&D na ciclofaixa da marginal Pinheiros e aproveitou para arrecadar alimentos não perecíveis e agasalhos, que foram doados para 1.200 pessoas, moradores da comunidade Jd. Edith, localizada na zona sul de São Paulo.


Responsável por trazer ao Brasil um conceito revolucionário de empreendimento - um shopping all in one - o D&D contempla mais de 90 lojas conceituadas e diversificadas, distribuídas por 24 mil m² de área total com completa infraestrutura, localizado dentro do World Trade Center São Paulo, o WTC-SP um dos principais centros de business em São Paulo.



Sobre o D&D Shopping:


O D&D Shopping, um dos mais completo Shopping de decoração e design do Brasil, é responsável por trazer ao Brasil um conceito revolucionário de empreendimento, um shopping all in one, especializado em móveis e objetos de decoração, onde reúne as mais importantes marcas do segmento, tornando-se referência em sofisticação e bom gosto para profissionais e empresários do ramo. São mais de 90 lojas conceituadas e diversificadas, distribuídas por 24 mil m² de área total com completa infraestrutura. O D&D foi inaugurado em 1995, dentro do World Trade Center São Paulo - WTC-SP, um complexo empresarial composto por cinco unidades de negócios que se integram: WTC Tower, Sheraton São Paulo WTC Hotel, WTC Events Center, WTC Business Club e pelo D&D Shopping. O complexo é pioneiro na região da Av. Berrini, um dos principais centros de business em São Paulo.

Postar um comentário

0 Comentários