Orquestra Ouro Preto homenageia The Rolling Stones neste domingo






Orquestra Ouro Preto homenageia The Rolling Stones neste domingo


Neste domingo, 08/08, Dia dos Pais, a Orquestra Ouro Preto volta aos palcos do Sesc Palladium para concerto inédito em homenagem a The Rolling Stones, em evento de encerramento do 8º Festival do Patrimônio Cultural de Paracatu, este ano realizado em formato digital.


A vitalidade e a rebeldia características do rock dos Stones ganharão releituras que unem violinos e violoncelos aos potentes e famosos riffs de guitarra. Sucessos como "Satisfaction", "Start me up" e "Miss You" estão no setlist, com arranjos assinadas por Fred Natalino.


O Maestro Rodrigo Toffolo destaca a importância dos Stones para a história da música contemporânea. "The Rolling Stones é uma banda icônica, gigante, que transformou a música da segunda metade do século XX influenciando gerações. É um grupo que toca há 60 anos juntos e ainda está em atividade, arrastando fãs no mundo todo em uma trajetória única e muito interessante. É um repertório alegre, pulsante e estamos muito felizes em estreá-lo no Festival do Patrimônio Cultural de Paracatu", completa.


O concerto será às 18h30, com transmissão ao vivo e gratuita, no canal da Orquestra Ouro Preto no YouTube. A apresentação tem patrocínio da Kinross Paracatu, por meio do programa Integrar, plataforma de investimentos sociais da companhia.







Postar um comentário

0 Comentários