Ministro da Casa Civil destaca a importância da CNC para o País


 



Ministro da Casa Civil destaca a importância da CNC para o País

Ciro Nogueira afirma que trabalho da Confederação é fundamental em um momento de retomada

O presidente da Confederação Nacional do Comércio de Bens, Serviços e Turismo (CNC), José Roberto Tadros, recebeu nesta sexta-feira (27/8), na sede da entidade, no Rio de Janeiro, o ministro da Casa Civil, Ciro Nogueira, e o deputado federal Dr. Luizinho (PP-RJ). O encontro, que contou com a participação de Antonio Florencio de Queiroz Junior, presidente da Fecomércio RJ, teve como objetivo ampliar o diálogo da CNC e do Sistema Comércio com a pasta, estratégica para o desenvolvimento do País.

“Tenho a satisfação de dizer que o ministro Ciro Nogueira é um empresário como nós e que a CNC é a casa do empresário. Foi uma ótima oportunidade para trocarmos ideias sobre o futuro do Brasil e do nosso Sistema de modo geral”, afirmou Tadros, lembrando que o setor representa 73,4% do Produto Interno Bruto (PIB) brasileiro.

Para Ciro Nogueira, a aproximação com a Confederação é fundamental em um período de retomada e crescimento econômico: “Estamos em um momento de otimismo e é fundamental fortalecermos entidades como a CNC, que tem prestado um relevante serviço por todo o País. Acompanho no meu estado, sei de relatos pelo Brasil afora, e podem ter certeza que se depender do Governo nós vamos, cada vez mais, fortalecer as nossas relações e o trabalho da Confederação”.

“Tenho a certeza de um futuro longevo e muito feliz para o Brasil com a participação do Sistema S e com a CNC, que é fundamental na formação de mão de obra e no apoio ao trabalhador brasileiro”, destacou o deputado federal Dr. Luizinho.

Postar um comentário

0 Comentários