CHEGADA DO INVERNO



CHEGADA DO INVERNO

Dicas da Pediatra para segurança dos pequenos no sono

Casulinhos
Para dormir sem se descobrir
Previne dos riscos de morte súbita infantil (até 1 ano de idade)
Asseguram, aquecem e confortam bebês e crianças durante o sono
Cuidadores dormem mais tranquilos sabendo que o bebê está em segurança e aquecido

Aquecedor
Ligar antes do bebê dormir e só religar em caso de necessidade. É importante não deixar ligado a noite toda para evitar superaquecimento do quarto e ressecamento do ar.

Posição
Bebês de barriga para cima. Não devemos deixar o bebê dormindo de lado ou de barriga para baixo pois isso aumenta a taxa de síndrome de morte súbita do recém-nascido.

Berço seguro
Não deixar itens soltos no berço como travesseiros e cobertas, nem “kit-berço”. Esses itens aumentam a chance de sufocamento. Cuidado especial com as cobertas – elas também podem levar sufocamento, além de ser pouco eficaz já que os bebês se mexem bastante ao longo da noite e por isso chutam sempre a coberta para longe.



Sobre a Casulo de Anjo

Casulo de Anjo é uma marca autoral brasileira referência em roupas seguras e confortáveis para bebês e crianças dormirem. Fundada em 2014 e liderada pelo casal Roberta Pitta Machado e Vitor Carvalho, a Casulo de Anjo aprimora ainda mais suas modelagens a cada temporada para garantir a segurança e o conforto do sono de pais e filhos.

Atualmente a Casulo de Anjo tem ampla variedade de modelos, estampas, tecidos e tamanhos, que atendem desde recém-nascidos a crianças de 8 anos. Para saber mais visite https://www.casulodeanjo.com.br

Postar um comentário

0 Comentários