Canal do Criador e Lance Rural transmitem Festa do Peão de Barretos



Canal do Criador e Lance Rural transmitem Festa do Peão de Barretos



Pelo segundo ano consecutivo, evento será realizado virtualmente;
exibições acontecem neste sábado (28) e domingo (29)


Em meio à pandemia e o adiamento dos eventos presenciais, a Festa do Peão de Barretos, considerada a maior do gênero da América Latina, acontece, pelo segundo ano consecutivo, em formato virtual. Organizado pelo grupo Os Independentes, a festa aposta no formato de lives e apresenta "Barretos ontem, agora e pra sempre" de quarta-feira (25) a domingo (30). Nesta edição, o Canal Rural fecha parceria para a transmissão dos eventos que acontecem no final de semana. As exibições serão realizadas na plataforma de transmissões de eventos Lance Rural (https://www.lancerural.com.br) e no Canal do Criador durante o final de semana.


No sábado (28), as transmissões acontecem a partir das 19h, e seguem até às 2h, de domingo (29), no Lance Rural. Neste período, os telespectadores poderão assistir às provas de Team Penning, Três Tambores, entre outras. Além disso, a partir das 21h, a festa contará com o show de Wesley Safadão com participação especial das duplas Simone & Simaria, Matheus & Kauan e César Menotti & Fabiano. No Canal do Criador, a exibição está programada para acontecer a partir das 20h. Já no domingo, último dia do evento, o Lance Rural exibe a partir das 19h, as competições Montarias Cavalo - Cutiano e a final da Montaria em Touros.


Com a pandemia, estima-se que mais de 1,2 mil competições de rodeio deixaram de ser realizadas. Mesmo com este cenário, as lives gratuitas foram uma alternativa positiva que a organização encontrou para seguir e colaborar com o esporte, bastante impactado com a pandemia.


"Com a transmissão da Festa do Peão de Barretos, nós queremos contribuir para que um grande público tenha acesso ao evento, em todas as regiões do País por meio dos nossos canais. Neste momento de retomada da economia e das atividades culturais é importante apostarmos em modelos responsáveis como este, de forma híbrida, para que os grandes eventos possam ocorrer com segurança. Para nós é um grande orgulho retomar essa parceria com os Independentes e termos o conteúdo de Barretos nas nossas plataformas para fortalecer a cultura e a tradição do interior do Brasil" salienta o presidente do Canal Rural, Julio Cargnino.



Crédito: Divulgação/ Festa do Peão de Barretos


Sobre o Canal Rural


É a principal plataforma de comunicação especializada em agronegócio no Brasil, e possui a maior fidelidade de público entre os concorrentes segundo a 8ª Pesquisa Hábitos do Produtor Rural ABMRA, realizada pela IHS Markit. Há 24 anos, o veículo leva informação e entretenimento a milhões de produtores rurais, oferecendo soluções multiplataforma, incluindo notícias em primeira mão, análises de especialistas em todos os segmentos que influenciam a atividade econômica. Além disso, também é responsável por transmitir leilões e marcar presença nos mais importantes eventos e feiras do País, bem como promovendo a capacitação de profissionais com projetos técnicos.


Acompanhe o Canal Rural:


Na TV: são 18 horas diárias de jornalismo, entretenimento e shopping rural. O conteúdo pode ser assistido pelos canais 185 E 685 da NET, 164 da SKY, 185 da Claro TV, pelas operadoras NEO TV, pela parabólica (banda C) ou em tempo real pela Internet, no site https://www.canalrural.com.br




Acompanhe o Canal do Criador:


Na TV: O Canal do Criador é transmitido através da operadora Sky, na frequência 166, na Net/Claro, canal 197 e 697 e por mais de 18 milhões de antenas parabólicas espalhadas por todo o país




Nas redes sociais: Instagram: @canaldocriador


Acompanhe o Lance Rural:




Nas redes sociais: Facebook: @leiloeslancerural - Instagram: @lancerural - YouTube: @lancerural


Postar um comentário

0 Comentários