Robô Umbô é atração no shopping Pátio Paulista durante férias escolares



Robô Umbô é atração no shopping Pátio Paulista durante férias escolares



Atração com inteligência artificial irá interagir com crianças e adultos
que visitarem o shopping nos meses de julho e agosto







São Paulo, de julho de 2021
- O período de férias escolares chegou e, com ele, mais uma novidade desembarca no Shopping Pátio Paulista: O Umbô.


O primeiro robô do Brasil capaz de interagir com clientes de forma lúdica e divertida é a nova atração do shopping que promete levar muita diversão para a garotada. A tecnologia utilizada no Robô possibilita que o público realize pesquisas, converse de forma descontraída, façam perguntas e explorem diversas funcionalidades deste equipamento do futuro.


Para tornar o contato mais real possível, o Umbô conta com movimentos multidirecionais de cabeça, dorso e braços, que permitem a sua gesticulação, e sensores dinâmicos capazes de movimentá-lo por todo o ambiente sem esbarrar em pessoas ou objetos. Além disso, o robô também é capaz de reconhecer a emoção das pessoas e lembrar de seus rostos numa próxima visita, graças a um sistema avançado de reconhecimento facial que possui.


Com o display Touchscreen, o Umbô pode exibir imagens, abrir sites e demostrar vídeos relevantes para a conversa, além de fornecer atendimento humano remoto para o cliente, caso necessário.


A diversão estará garantida para todos os visitantes do shopping Pátio Paulista, e eles poderão eternizar esse momento numa selfie. O Robô Umbô ficará no piso Paulista, em um cenário temático, criado especialmente para ele.


Seguindo todos os protocolos de segurança contra a COVID-19, a atração ficará disponível no shopping até o dia 9 de agosto, com entrada totalmente gratuita.


Serviços:


Robô Umbô


Data: até 09 de agosto de 2021


Local: Shopping Pátio Paulista


Horário: De domingo à segunda e feriados das 10h às 21h.





Sobre o Shopping Pátio Paulista


No coração de São Paulo e próximo à Avenida Paulista, o Shopping Pátio Paulista é um dos principais centros de compras do Estado e ponto de encontro de mais de 1,2 milhão de pessoas por mês. Com 41 mil m² de ABL (Área Bruta Locável), o centro de compras é administrado pela Ancar Ivanhoe, uma das cinco maiores empreendedoras de shopping do Brasil, e atualmente, é composto por mais de 270 lojas distribuídas em sete pavimentos, sendo um ocupado pela loja Renner e outro pela academia BodyTech e a clínica médica CEMA. Oferecendo ao público diversas opções de lazer, desde grandes restaurantes, como Outback, Andiamo, Pecorino e Frutaria São Paulo, além de duas redes de cinema, sendo sete salas da rede Cinemark e duas salas Splendor, da rede PlayArte, o Pátio Paulista conta ainda cinco pisos de estacionamento.





Sobre a Ancar Ivanhoe


Pioneira no setor de shopping centers, a Ancar Ivanhoe é uma das líderes do mercado com mais de 40 anos de atuação. Sua história teve início na década de 70, quando ingressou na indústria como uma das responsáveis pelo desenvolvimento do segundo shopping do Brasil: o Conjunto Nacional Brasília. Em 2006, associou-se à canadense Ivanhoe Cambridge e continuou sua trajetória em constante expansão. Atualmente, a Ancar Ivanhoe está presente nas cinco regiões do Brasil e conta com 22 empreendimentos em seu portfólio, entre shoppings em operação e em desenvolvimento. Para mais informações, acesse https://www.ancarivanhoe.com.br.

Postar um comentário

0 Comentários