Massa e Campos fazem visita surpresa a posto de combustível em Cascavel






Massa e Campos fazem visita surpresa a posto de combustível em Cascavel






 

 



Crédito: Rodrigo Guimarães/Divulgação



Encher o tanque, limpar o para-brisa, calibrar os pneus e trocar o óleo. O trabalho de quem atua diariamente nos postos de gasolina vai muito além disso. E para homenagear os frentistas dos postos BR, reconhecidos pelo atendimento cordial aos motoristas, os pilotos da equipe Lubrax | Podium Stock Car Team, Felipe Massa e Julio Campos, fizeram uma visita surpresa em um posto em Cascavel (PR). A ação aconteceu hoje (09), pouco antes da dupla acelerar na quinta etapa da temporada da Stock Car.

Sem avisar, Massa e Julio chegaram ao local e ouviram atentamente os profissionais explicarem como é a rotina de trabalho e ainda tiveram uma experiência inusitada: aprenderam na prática os detalhes de um abastecimento. "Foi um dia diferente e muito gratificante. Muito legal conhecer esse time maravilhoso e como é a rotina de trabalho deles em um dos postos Petrobras aqui de Cascavel", disse Massa. Já Campos fala sobre o trabalho dos frentistas: "eles atendem com muito carinho os motoristas. Nosso papel é levar para as pistas da Stock Car a gasolina Podium e o lubrificante Lubrax, que eles tanto indicam por serem produtos de excelente qualidade que qualquer motorista pode ter no seu carro de rua".

Ação social
A passagem da equipe Lubrax | Podium Stock Car Team na cidade localizada no Paraná também rendeu uma iniciativa social. A escuderia vai doar 40 kits com itens para ajudar os assistidos do Abrigo São Vicente de Paulo a passar por este inverno. A instituição presta atendimento integral a idosos maiores de 60 anos.

Para Marcos Guilherme, responsável pela instituição que também esteve presente no posto de Cascavel, "foi um prazer conhecer pessoalmente o Julio e o Felipe. Agradeço muito aos dois por essa iniciativa. Essas doações são muito importantes para o nosso abrigo. Gostaria de pedir o voto de todos no Julio para ele ganhar o fan push, porque aí as doações dobram".

A ação faz parte do ‘fan push solidário’, no qual a equipe vai dobrar o número de kits caso Julio Campos seja contemplado com o ‘fan push’ no final de semana. Caso o piloto esteja entre os mais votados, o número de itens doados sobe para 80. A votação no site da Stock Car Pro Series se encerra às 11h25 de domingo (11).

Assista ao vídeo da ação: https://we.tl/t-0nNNoX4pY1

Postar um comentário

0 Comentários