EXPO-RETOMADA: PRINCIPAL EVENTO TESTE DO GOVERNO DE SP É FINALISTA DO PRÊMIO LIVE 2021

 

EXPO-RETOMADA: PRINCIPAL EVENTO TESTE DO GOVERNO DE SP É FINALISTA DO PRÊMIO LIVE 2021

 

Evento concorre na categoria de Evento Híbrido do Ano/Mercado de Live Marketing da primeira premiação internacional de live marketing.

 

O Prêmio Live 2021 é uma iniciativa do portal Promoview que visa homenagear e reconhecer as empresas, empresários e profissionais que criam, executam e proporcionam experiências memoráveis, premiando produtores e criadores de ações em live streaming, brand experiencie, marketing promocional, eventos e ativações de marca.

Dividido em três fases (indicação e votação - definidas pelos internautas) e a premiação em si, momento em que o voto popular é somado a avaliação do Júri formado pelos Colunistas do site Promoview definem os campeões das 13 categorias durante cerimônia de premiação a ser realizada no dia 23 de Agosto de 2021, em São Paulo.

Concorrendo com a Live Marketing Consultoria, na categoria Evento Híbrido do Ano, temos a Renase- Tudo Novo de Novo e a Maze FX -MBOX. Ao decorrer do evento, terão várias categorias premiadas, algumas delas serão, Programa de Incentivo do Ano, Ação/ Ativação de Brand Experience do Ano, Convenção do Ano em Live Streaming, entre outros.

Ainda na fase inicial, a Expo-Retomada recebeu o maior número de indicações na Categoria Evento Híbrido. Um reconhecimento e tanto para o evento que teve a sua primeira edição em outubro de 2020, com o intuito de apresentar ao mercado de evento opções viáveis para a retomada do setor, tanto de maneira presencial, quanto online. E agora, o evento recebeu a chancela do Governo do Estado de São Paulo para ser um dos eventos-teste a ajudar na criação de protocolos para a retomada do setor. A data da 1ª edição do evento, 14 de outubro, inclusive virou o dia oficial das feiras de negócios no município de São Paulo, através de decreto promulgado pela câmara dos vereadores da cidade, tamanha foi a repercussão deste evento dentro do setor de eventos B2B.

Assim, a Expo-Retomada se consagra no segmento contribuindo com criação de um planejamento eficaz e seguro para a retomada dos eventos B2B, destacando os protocolos de segurança, as novas tendências dos eventos voltados para os negócios de maneira híbrida. Ainda segundo o idealizador e organizador do evento, Paulo Octávio Pereira de Almeida, mais conhecido como P.O. É preciso enxergar os eventos B2B como indutores da economia e não responsáveis por aglomerações.

Realizar um evento dessa magnitude seguindo todos os protocolos e contribuindo com o planejamento e a organização dos eventos de negócios, que com regras específicas, voltarão a acontecer já no 2º semestre de 2021,  e com toda a força a partir de 2022, é extremamente importante para nós e ser reconhecido por isso como o Evento Híbrido do Ano, é gratificante demais” – resume.

O evento abrirá o calendário dos 30 eventos-teste do Governo de São Paulo, responsável por alinhar as regras que ajudarão na retomada do setor. A Expo-Retomada 2021 é um evento sem fins lucrativos e o grande diferencial desta edição foi a testagem obrigatória de todos os participantes e acompanhamento posterior dos visitantes por sete, quatorze dias. “A partir dos resultados obtidos com este monitoramento dos visitantes o evento teste fornecerá informações fundamentais para subsidiar as prefeituras de todo o estado de São Paulo a voltarem a emitir os alvarás de funcionamento para os eventos, desde que os mesmos obedeçam a todos os protocolos demonstrados. Desta forma será possível seguir com um planejamento seguro, responsável e baseado na ciência. O mais importante agora é esta flexibilização consciente” - explica Paulo Octávio Pereira de Almeida, da Live Marketing Consultoria, organizadora da Expo-Retomada 2021. 

Para votar na Live Marketing Consultoria e ajudá-la a levar o Troféu de Melhor Evento Híbrido do Ano/Mercado de Live Marketing, acesse: premiolive.com. A votação irá até o dia 13 de Agosto.

 

Quem é Paulo Octávio Pereira de Almeida (P.O) - Executivo que soma mais de 30 anos de experiência no entretenimento ao vivo (B2C) e em eventos corporativos com foco na geração de negócios (B2B). Durante sua trajetória, esteve à frente da primeira transmissão multicanal de um show, foi responsável pela realização de shows e espetáculos de grande magnitude, encabeçou o projeto de um escritório de entretenimento ao vivo e de eventos corporativos até chegar à vice-presidência da Reed Exhibitions Alcantara Machado, empresa na qual gerenciou mais de 200 feiras de negócios entre elas 4 edições do Salão do Automóvel . Possui em seu currículo grandes empresas como Times For Fun, Dream Factory, XYZ Live e UNILEVER e Managing Director da Live Marketing Consultoria.

Postar um comentário

0 Comentários