Educacoin em parceria com a PetLovers

Assim, os amantes dos peludinhos agora já possuem sua própria criptomoeda, ou seja, a EDC Petlovers. A nova criptomoeda vem com a proposta de ser a primeira criptomoeda/token a ajudar a causa animal, apoiando, projetos, abrigos e ONGs. Sem contar os benefícios e descontos aos tutores desses animais.

Portanto, a Educacoin acredita nessa parceria com a PetLovers em função da confiança mútua e o mesmo objetivo à causa animal. 

A causa animal é a nova conquista da Educacoin (esq) Roger Montes ao lado do Casal PetLover e o CEO da EDUCACOIN, Rogerio Rodrigues

O casal Frank Silva e Jack Reichert são os idealizadores do projeto PetLovers. Igualmente, além de empresários, também são cantores, apresentadores de televisão e, ainda, influenciadores digitais.

A causa animal é a nova conquista da Educacoin

Em seu programa PETLOVERS são reconhecidos como o "casal pet do Brasil" tamanha a audiência de seu programa. Além, ainda, de serem os pais de Titi e Sophia Lovers, os mascotes do PetLovers.

Sobremaneira, o programa PetLovers se prepara para sua 3ª temporada em rede nacional. E  os fãs poderão acompanhar os conteúdos produzidos diariamente nas redes sociais do Programa.

O casal tem como missão a defesa dos direitos dos animais, garantindo a preservação desses seres tão especiais. Lutar pela dignidade dos animais, ao não abandono e contra os maus-tratos.



Frank e Jack

O casal nasceu nos palcos e formam uma dupla famosa há quase 20 anos, demonstrando competências como empresários, cantores e apresentadores de TV. O casal também faz o maior sucesso na internet como influenciadores.  

Para mais informações, acessem as redes sociais da PetLovers
Facebook - Instagram - YouTube - TikTok - WebSite

Sobre a Educacoin

É a primeira criptomoeda/token brasileira a facilitar o acesso à educação, cultura, esporte e desenvolvimento social com a tecnologia Blockchain Waves. Ainda, está presente em mais de vinte países em todo o globo terrestre

O projeto nasceu em Portugal com start-up aqui no Brasil e é uma criptomoeda/token de utilidade no nicho do esporte, cultura, lazer, educação. Seu grande propósito é unir os povos através da educação.

Acesso à Educacoin: www.educacoin.org
 

 

 

Fotos: Divulgação / Internet
Fonte: Redação Na Mídia
Jornalistas Responsáveis: Denny Silva e Uiara Zagolin

Postar um comentário

0 Comentários