Conheça Youssouf Sabaly, ‘substituto’ de Emerson Royal e primeira contratação do Real Betis para a temporada



Conheça Youssouf Sabaly, ‘substituto’ de Emerson Royal e primeira contratação do Real Betis para a temporada


Campeão do mundo com a equipe sub-20 da França, que decidiu defender o Senegal, lateral-direito passou as últimas cinco temporadas no Bordeaux e chega para atuar em seu primeiro clube na LaLiga; para baixar as imagens em alta e o vídeo de apresentação, clique aqui !






Depois de ver um de seus principais jogadores da última temporada, o brasileiro Emerson Royal, acertar seu retorno ao FC Barcelona, o Real Betis foi ao mercado. E não demorou muito para o lado Verdiblanco da Andaluzia anunciar seu primeiro reforço para a LaLiga Santander 2021/2022: o lateral-direito senegalês Youssouf Sabaly, que estava no Girondins Burdeaux nas últimas cinco temporadas.


O jogador foi apresentado na última semana, acompanhado do diretor esportivo, Antonio Cordón, e de Ángel Haro, presidente do clube. "Estou muito feliz por estar aqui. Quero apreciar a equipe e as pessoas que fizeram isso possível. Este é um novo desafio para mim e estou muito ansioso para começar a jogar para este clube", disse Sabaly, que chega para defender seu primeiro clube na LaLiga - o primeiro fora do território francês.






Sabaly foi formado nas categorias de base do Paris Saint Germain e se tornou campeão do Mundo Sub-20 com a seleção francesa. Mais tarde, já consolidado como profissional, decidiu jogar pela seleção da família, o Senegal, com a qual já disputou um total de 21 partidas internacionais.


Com esta contratação, o Real Betis cobre a saída de Emerson, que no final do mês de junho foi oficialmente contratado pelo FC Barcelona,​​que teve a opção de o receber depois de ter feito uma operação conjunta com o clube andaluz há duas temporadas.


Não é só Futebol. É LaLiga.


#HayQueVivirla



Sobre a LaLiga


LaLiga é uma organização global, inovadora e socialmente responsável, líder no setor de lazer e entretenimento. É uma associação desportiva privada constituída pelos 20 clubes e sociedades desportivas (S.A.D.) da LaLiga Santander e pelos 22 da LaLiga SmartBank e é responsável pela organização das duas competições nacionais de futebol profissional. Na temporada 2018/2019, a LaLiga atingiu 2,7 bilhões de pessoas em todo o mundo. Com sede em Madrid (Espanha), a LaLiga está presente em 55 países através dos seus 9 escritórios e 46 delegados. A associação realiza sua ação social por meio de sua Fundação e é a primeira liga de futebol profissional do mundo a ter uma liga para jogadores de futebol com deficiência intelectual: LaLiga Genuíno Santander.

Postar um comentário

0 Comentários