Campeão olímpico Scottie Pippen abre as portas de sua casa pelo Airbnb





Campeão olímpico Scottie Pippen abre as portas de sua casa pelo Airbnb


Em parceria inédita com a plataforma, o ex-atleta oferecerá a chance de curtir os Jogos Olímpicos de Tóquio de maneira especial, com direito a assistir aos jogos e a um pernoite em sua casa, em Chicago



São Paulo, 14 de julho de 2021 - A pouco mais de uma semana para os Jogos de Tóquio, os fãs de esporte estão relembrando momentos icônicos das Olimpíadas, como os da Seleção de Basquete Masculino dos Estados Unidos, em Barcelona (1992), conhecida como "Dream Team".


O atacante e líder da equipe em assistências, Scottie Pippen, é um dos nomes mais queridos no esporte. O ex-atleta foi o único jogador a conseguir, por duas vezes, ganhar no mesmo ano um campeonato da NBA e uma medalha de ouro nos Jogos Olímpicos, primeiro em 1992 e, depois, em 1996. Agora, o ídolo vai se tornar anfitrião do Airbnb, abrindo as portas de sua casa, em Chicago, para comemorar o retorno dos Jogos Olímpicos.


"Representar os Estados Unidos como um atleta olímpico duas vezes foi uma honra. Jogar ao lado dos melhores com a equipe dos EUA sempre será um destaque na minha carreira e estou ansioso para receber fãs do basquete na minha casa para testemunhar a próxima geração de atletas no auge do seu esporte", diz Pippen, que irá oferecer três estadias de uma noite para até quatro pessoas em sua casa, em Chicago, entre 2 e 6 de agosto, por US$ 92 dólares a noite (aproximadamente R$ 475). As datas foram pensadas para que os hóspedes possam assistir às competições de basquete durante os Jogos Olímpicos, na casa do campeão.



Além de se divertir com a história do esporte, ao mesmo tempo em que celebram os atletas que competem em Tóquio, os fãs poderão ainda:


• Ser cumprimentados virtualmente no check-in pelo próprio Pippen.

• Acessar a quadra de basquete coberta da casa.

• Relaxar no cinema pessoal de Pippen e assistir aos Jogos Olímpicos durante os dias das estadias, incluindo basquete masculino e feminino. Além de assistir a vídeos da histórica campanha de 1992 da Seleção Olímpica de Basquete Masculino dos Estados Unidos, em Barcelona.

• Curtir a piscina ao ar livre, com direito a televisão para não perder nenhum momento dos Jogos Olímpicos, mesmo nadando — uma das atividades favoritas de Pippen, além de jogar basquete.

• Ter acesso à sala de jogos e à sauna coberta.

• Degustar alguns dos alimentos pré-jogo preferidos do ex-atleta, incluindo frutas frescas e vegetais, além de seu jantar habitual antes de um grande jogo: bife, batata assada e aspargos.
• Acessar com exclusividade artigos e objetos dos Jogos Olímpicos, incluindo itens da Coleção de Medalhas da equipe dos EUA de 2020.


As regras de estadia estão alinhadas com as diretrizes locais da COVID-19. Os hóspedes podem ficar tranquilos sabendo que a equipe no local também seguirá as diretrizes do Centro de Controle e Prevenção de Doenças, e as Práticas de segurança COVID-19 do Airbnb, que incluem usar máscara, praticar o distanciamento social e seguir o Protocolo Avançado de Higienização em 5 etapas. Aqueles que desejam solicitar a reserva, precisam estar morando nos Estados Unidos e deverão custear suas viagens a Chicago.


O Airbnb tem orgulho de ser um Parceiro Olímpico e Paralímpico Mundial, celebrando as conquistas de atletas passados, atuais e futuros. Em reconhecimento ao compromisso em apoiar os atletas dentro e fora do campo, a plataforma fará uma doação única para a Fundação Olímpica e Paralímpica dos EUA, com o propósito de gerar recursos financeiros essenciais para ajudar os atletas a atingir o seu potencial máximo.


Para os super fãs do basquete que não podem reservar uma estadia, Pippen fará uma Experiência Online, no dia 5 de agosto, que dará aos convidados uma visão dos bastidores de Tóquio, através das lentes de sua própria experiência olímpica. O Airbnb também está oferecendo aos fãs em todo o mundo mais de 200 novas maneiras de experimentar os Jogos Olímpicos e Paralímpicos com Experiências Online com os próprios atletas, para reviver momentos icônicos da história dos Jogos ou aprender o que é preciso para se apresentar no auge do seu esporte.


Para conhecer e explorar as possibilidades, incluindo uma variedade de atletas e paralímpicos do passado e do presente, visite airbnb.com/olympics. As experiências estarão disponíveis a partir de 15 de julho.


Sobre o Airbnb

O Airbnb nasceu em 2007, quando dois anfitriões receberam três hóspedes em sua casa em São Francisco. Hoje, conta com 4 milhões de anfitriões, que já receberam mais de 900 milhões de hóspedes em quase todos os países. Todos os dias, os anfitriões oferecem acomodações e experiências únicas, que possibilitam aos hóspedes vivenciar o mundo de uma forma mais autêntica e conectada.

Postar um comentário

0 Comentários