Belize realiza ação exclusiva para agentes de viagem, com viagem ao destino como incentivo



Belize realiza ação exclusiva para agentes de viagem, com viagem ao destino como incentivo


Ação tem parceria com Copa Airlines e tour operadoras dedicadas a lançar o destino, e visa incentivar agentes a divulgarem o país.





São Paulo, 21 de julho de 2021
- Belize está de olho nos brasileiros e aumenta o investimento para atrair turistas. A mais recente novidade foi a ação de incentivo que o destino, representado na América Latina pelo escritório Madre Travel, lançou em parceria com Copa Airlines, para algumas tour operadoras focadas em vender o destino. O primeiro agente de viagens que levar um de seus clientes para Belize, por meio da operadora parceira participante da iniciativa, receberá uma passagem aérea da Copa Airlines e participará de uma famtrip exclusiva ao destino. A ação visa impulsionar o interesse pelo país e reforçar laços com parceiros que aderiram ao projeto de lançar Belize no mercado brasileiro, como a Copa Airlines, que atualmente é a companhia aérea que tem os melhores voos para quem vai ao destino.


Para anunciar a ação, a Madre Travel realizou uma série de eventos junto a agências de todo o Brasil, com o objetivo de apresentar as inúmeras possibilidades do destino e os atrativos que são mais interessantes para o turista brasileiro. Alguns webinars contaram com a presença de Arcelia Gallardo, que está a frente da Mission Chocolates, e é uma das maiores e mais premiadas chocolatiers do Brasil. Por Belize ter um dos melhores cacaus do mundo, Arcelia já esteve mais de três vezes no país e compartilhou suas experiências em conversas leves e descontraídas.


A ação acontece concomitantemente com a retomada dos voos da Copa Airlines para Belize. Desde 2 de junho, a companhia aérea retomou seus voos para Belize City, saindo da Cidade do Panamá, que estão acontecendo às sextas-feiras.


A rota Panamá-Belize está sendo feita em uma aeronave 737-800, maior do que os aviões que operavam anteriormente no mesmo trajeto. O tempo de conexão no Panamá varia de acordo com a origem dos vôos. No entanto, a saída do Aeroporto Internacional de Tocumen para a Cidade de Belize foi estrategicamente pensada para que os passageiros vindos do Brasil pudessem chegar em Belize rapidamente, sem a necessidade de passar a noite na Cidade do Panamá.


Os pré-requisitos para entrar em Belize estão cada vez mais simples. Atualmente é necessário apresentar exame PCR negativo, realizado até 96 horas antes da chegada ao país, ou antígeno realizado até 48 horas antes, ou ainda o comprovante de vacinação, que deve ter sido recebida pelo menos duas semanas antes da entrada ao país. Também é possível realizar o exame PCR no aeroporto de chegada. Além disso, os turistas devem reservar hotéis e passeios com certificado "Gold Standard", que são estabelecimentos com protocolos de segurança e saúde aprovados pelo governo. As reservas devem ser apresentadas na chegada junto com os formulários de imigração e alfândega.


Sobre Belize


Belize é um pequeno país da América Central banhado pelo mar do Caribe, com apenas 280 km de comprimento e 100 km de largura. Mas apesar de seu tamanho, possui uma enorme riqueza natural e cultural. Belize abriga a segunda maior barreira de corais do mundo, águas cristalinas, uma densa selva tropical, templos maias intactos e parques nacionais impressionantes.




Sobre a Copa Airlines



Copa Airlines, uma subsidiária da Copa Holdings, é uma companhia aérea líder no transporte de passageiros e carga na América Latina. Operando há mais de 70 anos, ela estabeleceu o Hub das Américas na Cidade do Panamá como o principal do continente. Possui uma das frotas mais novas e modernas da indústria de Boeing 737-800 NG e Boeing 737 MAX9, atendendo países da América do Norte, Central e do Sul e Caribe, e oferece pontualidade com performance acima de 90%, uma das melhores marcas do segmento em todo o mundo. Para planejar sua viagem, gerenciar suas reservas, comprar bilhetes com segurança em seis moedas, usar o Web Check-in, imprimir cartões de embarque e encontrar informações sobre as políticas de viagem e requisitos de imigração, visite www.copa.com .

Postar um comentário

0 Comentários