Empresária de São José dos Campos participará de reality sobre empreendedorismo na tv aberta

A empresária Telma dos Santos, CEO da Raiz Latina – empresa de cosmética capilar com sede em São José dos Campos, irá participar de um reality sobre empreendedorismo feminino. As gravações serão realizadas em meados de junho, em Trancoso, na Bahia e ela já embarcou.
Telma, ao lado de outras 17 empresárias de diversas localidades do Brasil ficarão no resort e participarão de diversas atividades. Elas vivenciarão experiências e aprendizados diários nas gravações, comandadas por especialistas. São momentos de autoconhecimento e network e de conhecimentos sobre gestão financeira e de vendas, branding e marketing.
O reality é a Casa das Empreendedoras que está na terceira edição. Todas as participantes realizaram exames para o Covid 19 antes de entrarem na casa. O programa é comandado pela apresentadora Renata Rado que também é empresária e que morou nos Estados Unidos e Suíça. Ela se tornou apresentadora de programa de viagens, empreendedorismo feminino e lifestyle. O programa será semanal e a exibição está prevista entre agosto e setembro, na TV Bandeirantes de São Paulo, das 7h às 8h. O programa também poderá ser visto pelo Youtube – “ O público pode esperar um programa cheio de aprendizado, inspirador e muito dinâmico que mostra os desafios do empreendedorismo feito por mulheres”, comentou Renata Rado.
“Vou para este reality com a mente e o coração abertos, com objetivo de muita conexão e troca de informação. São mulheres incentivando e fortalecendo mulheres para o empreendedorismo do dia a dia, com as alegrias e dificuldades das etapas de ter o negócio próprio”, revelou Telma dos Santos.

Na Bagagem
A CEO da Raiz Latina tem em seu DNA a valorização do produto nacional e é incentivadora e apoiadora de empresárias ao seu redor. Por conta disto, levará em sua bagagem para o programa Casa das Empreendedoras produtos de empresárias do Vale do Paraíba
Sua mala terá toda versatilidade das roupas da Fabíola Molina Store - marca que possui estampas exclusivas, tecido altamente tecnológico, biodegradável e easy care - que não precisa passar, com um toque geladinho e caimento impecável. Descontraída e informal, as roupas casuais da Fabiola Molina combinam com a rotina das mulheres antenadas, descoladas e que adoram estampas que valorizam seu visual. “Estamos felizes em poder fazer parte deste momento e apoiar uma empresária da nossa região com os nossos looks. Desejamos muito sucesso para ela no programa”, destaca Kelce Molina, CEO da marca
A empresária Ika Coelho que há 32 anos atua com sua empresa que leva seu nome, na venda de semi – joias terá suas peças usadas por Telma no programa. São peças exclusivas e modernas que conquistam mulheres do Vale do Paraíba e de outros estados.
A empresária Raquel Nagata terá os calçados, bolsas e acessórios de marca própria Nagata Shoes compondo os looks da Telma. O conceito da marca envolve design exclusivo e alta qualidade.
E todos os cuidados de beleza que envolvem cabelo, cílios e sobrancelhas da empresária da Raiz Latina antes do embarque, foi feito pelo Studio Lions de São José dos Campos, sob o comando do empresário e hair stylist com experiência de 12 anos, Mário Magalhaes e sua equipe.
“Toda a minha vida aprendi que ninguém faz nada sozinho. Tive a oportunidade de ser uma representante do Vale do Paraíba no reality de empreendedorismo e porque não ser uma representante de outras empresárias que assim como eu, vivem para os negócios e por meio do trabalho crescem em seus campos de atuação”, disse Telma dos Santos.


Ana Bittar
Jornalista MTB: 0084520/SP
anabittar.artist@gmail.com
Instagram: @anabittaroficial

Postar um comentário

0 Comentários