Emirates aumenta as operações durante o verão no Hemisfério Norte para atender à forte demanda



Emirates aumenta as operações durante o verão no Hemisfério Norte para atender à forte demanda


• Emirates retoma voos para quase dez cidades no próximo mês, além do lançamento muito aguardado dos voos para Miami

• Emirates expande a rede atendida pela aeronave A380 para 15 cidades, operando 129 voos semanais e usando 30 aeronaves









Dubai, Emirados Árabes Unidos, 17 de junho de 2021 - A Emirates está aumentando suas operações e expandindo os serviços em sua rede para atender à forte demanda de viagens de lazer durante o verão no Hemisfério Norte, com o relaxamento das restrições de entrada nos países para os viajantes. A companhia aérea tem reconstruído, gradativamente e com segurança, sua rede de rotas e tem avançado em sua estratégia para otimizar sua presença nos principais mercados para atender à demanda crescente por viagens de negócios e lazer, além do segmento de viajantes que visitam amigos e parentes. Hoje, a Emirates atende a 115 destinos globais de passageiros e, até fim de julho, terá recuperado cerca de 90% de sua rede antes da pandemia, operando 880 voos semanais para 124 cidades.

A companhia aérea retomará os serviços para sete cidades em julho, incluindo: Veneza em 1º de julho; Phuket, Nice, Orlando e Cidade do México em 2 de julho; Lyon em 9 de julho e Malta em 14 de julho. A Emirates também lançará voos para Miami, a segunda maior cidade da Flórida e um dos locais de férias mais populares do mundo, a partir de 22 de julho.

Sua Alteza Sheikh Ahmed bin Saeed Al Maktoum, presidente e CEO da Emirates, disse: "A Emirates está comprometida em manter Dubai e empresas e comunidades em todo o mundo conectadas; por isso, trabalhamos para reconstruir nossa rede e garantir o acesso a mais destinos em parceria com várias autoridades e grupos envolvidos. Estamos motivados com os acontecimentos mais recentes, pois muitos países começaram a virar a página e reabrir suas fronteiras para visitantes internacionais. Com isso, vemos fortes sinais de demanda reprimida sempre que as restrições diminuem. A Emirates trabalha com agilidade para combinar serviços de voo e identificar oportunidades para aumentar nossa presença e fornecer aos clientes mais oportunidades de chegar com segurança aos seus destinos neste verão no Hemisfério Norte, oferecendo o melhor serviço do setor, além de praticidade e opções".

Mais voos para os destinos populares

Em toda a sua rede, a companhia aérea aumentará a capacidade e expandirá os voos agendados com base na demanda de verão, conectando mais clientes a destinos populares e adicionando opções e praticidade para os clientes que planejam suas férias.

A Emirates vai aumentar a frequência de voos para 12 cidades na Europa, África e América do Norte, à medida que mais destinos reabrem suas fronteiras para visitantes internacionais e oferecem viagens sem quarentena. Os destinos da Emirates com mais voos em julho e agosto incluem: cidades alemãs Munique, Dusseldorf e Hamburgo; Zurique; Viena; Praga; Madri; Estocolmo; Bruxelas; Lisboa; Chicago e Tunis. Na Europa, a companhia aérea tem atualmente voos para mais de 30 cidades em 20 países, incluindo destinos de férias populares, como Grécia, Espanha, Itália, França e Malta, que oferecem chegadas sem quarentena.

Nos Estados Unidos, com a rápida vacinação e reabertura de viagens aéreas em ritmo mais acelerado do que em outras partes do mundo, a Emirates continuará aumentando sua presença. Com a adição de Miami à sua rede em julho, a Emirates vai operar mais de 70 voos semanais para os Estados Unidos, oferecendo mais de 26 mil assentos em 12 terminais, incluindo Boston, Chicago, Nova York (JFK e Newark), Houston, Dallas, Los Angeles, San Francisco, Seattle, Washington DC e Orlando. A companhia aérea também está aumentando suas operações transatlânticas entre Milão e Nova York e entre Atenas e Newark para atender aos grandes volumes de passageiros e alta demanda em suas cabines premium.

Rede expandida atendida pela aeronave 380 no verão

A Emirates também aumentará a sua rede atendida pela aeronave A380 neste verão no Hemisfério Norte, levando sua experiência principal para 15 cidades em 129 voos semanais. Durante o verão, a companhia aérea planeja reativar mais de 30 aeronaves A380 para expandir sua frota de 151 aeronaves Boeing 777. A experiência na aeronave A380 da Emirates continua muito procurada pelos clientes, por causa de seus produtos exclusivos, espaço, silêncio e níveis incomparáveis de conforto.

A Emirates usará a aeronave A380 para as seguintes cidades durante o verão: Cairo, Jeddah, Amã, Guangzhou, Londres Heathrow, Manchester, Frankfurt, Viena, Paris, Munique, Moscou, Nova York JFK, Los Angeles, Washington DC e Toronto. A intensificação da retomada das rotas da aeronave A380 confirma a importância da aeronave para a estratégia de recuperação e crescimento da Emirates. A aeronave A380 garante o uso eficiente da capacidade em rotas de alta demanda e permite que a Emirates forneça a experiência na A380 a mais clientes, ajudando a companhia aérea a manter sua posição de liderança nas principais cidades da sua rede.

Os clientes da Emirates podem ficar tranquilos em suas viagens neste verão, pois a saúde e a segurança continuam prioridades da companhia aérea, que mantém em vigor as medidas de saúde e segurança mais recentes. No embarque em Dubai, os clientes podem usar a tecnologia sem contato em quase todas as etapas da sua jornada, aumentando a segurança. A companhia aérea também aumentará o uso de sistema de verificação digital, fornecendo aos clientes mais oportunidades de usar o IATA Travel Pass neste verão. Os clientes que embarcarem em Dubai também podem aproveitar da verificação sem papel de seus registros médicos relacionados à Covid-19 como parte do acordo da companhia aérea com a Autoridade de Saúde de Dubai.

A Emirates lidera o setor com soluções centradas no cliente que tornam o planejamento de viagens sem estresse com políticas de reserva mais generosas e flexíveis e cobertura de seguro para múltiplos riscos, ajudando os clientes fiéis a manter suas milhas e status no programa de fidelidade.

Postar um comentário

0 Comentários