Camaçari é palco para novos negócios na Super Planet Franchise

 

Camaçari é palco para novos negócios na Super Planet Franchise


...


Evento 100% virtual abre novas oportunidades para geração de renda aos mais de 4 mil ex-funcionário da fábrica da Ford e das outras empresas fornecedoras instaladas no município

 

A cidade que se destaca como polo industrial, comercial e turístico da Bahia, recebe dia 16 de junho, no formato 100% digital, uma edição Super da Planet Franchise, que traz a oportunidade de negócios nas áreas de áreas de alimentos, decoração, seguros, estética, joalheria, saúde, produtos naturais, consultoria de e-commerce, educação, limpeza a seco, bem-estar e vestuário infantil.

 

Nesse momento, em que o empreendedorismo é a grande alavanca da nova economia, a Planet Franchise atende aos interesses de quem deseja investir em negócios consolidados e com marcas competitivas, por meio da abertura de franquias: modelo de negócio baseado na premissa do ganha-ganha.

 

A Super Planet Franchise, em Camaçari, será totalmente on-line e já permite ao visitante, credenciado no site planetfranchise.com.br, agendar gratuitamente um horário para dialogar com gestores das marcas expositoras e obterem informações sobre cada modelo de negócio. Importante registrar que, a plataforma limita o agendamento das reuniões com gestores da marcas em exposição de acordo com a precedência do agendamento.

Mr Kids, marca de quiosques parceira de grandes redes como o Atakarejo e Assaí Atacadista, buscam expandir negócios em Camaçari. “Além de ser um grande polo industrial, Camaçari é um importante destino turístico. Temos certeza de que nossa marca terá grande retorno comercial”, comenta Emerson José, gerente de expansão da Mr Kids.

 

“A Super Planet Franchise vai oportunizar aos moradores de Camaçari e região a possibilidade de abertura de um negócio novo e lucrativo, especialmente para quem, de maneira direta e indireta, perdeu renda com o fechamento da fábrica da montadora”, ressalta José Roberto Sevieri, diretor da Planet Franchise.

 

 


 

...

Postar um comentário

0 Comentários