Outlet Premium São Paulo celebra os namorados com a campanha Play no amor



Outlet Premium São Paulo celebra os namorados com a campanha Play no amor


A ação começa neste dia 26 de maio e vai até 13 de junho


No ritmo do dia dos namorados, o Outlet Premium São Paulo traz uma novidade que vai embalar o romance dos casais: a campanha Play no Amor, que a cada R$500,00 em compras os clientes levam 1 caixinha de som bluetooth por mais R$20,00.


A ação é válida do dia 26 de maio a 13 de junho e conta com três modelos de caixinhas diferentes que podem ser retiradas até 2 unidades por CPF.


Para participar da campanha, o cliente deverá acessar o aplicativo Gen Shop (presente na Apple Store e no Google Play), cadastrar as notas e se apresentar no balcão de atendimento para retirar a sua caixinha de som, localizado próximo à praça de alimentação ou na passarela do edifício garagem.


Também há a opção para quem quer comprar a caixinha de som separadamente pelo valor de R$100,00. Desta forma, o cliente também deve realizar a retirada no balcão de atendimento.


Reconhecido por oferecer produtos de marcas renomadas nacionais e internacionais com até 80% de desconto o ano inteiro, o Outlet Premium São Paulo está de portas abertas das 9h às 21h e segue respeitando os protocolos de segurança e o uso de máscara é obrigatório, assim como a aferição de temperatura, distanciamento social de 2 metros entre os visitantes, e atendimento com limite de pessoas por loja.


Outlet Premium São Paulo


Pioneiro no segmento na América do Sul, o Outlet Premium São Paulo foi concebido para atender à demanda do mercado brasileiro com roupas, calçados e acessórios com até 80% de desconto o ano inteiro. Localizado entre São Paulo e Campinas, na Rodovia dos Bandeirantes, a ida ao Outlet associa compra inteligente com um agradável passeio. Mais de 150 marcas nacionais e internacionais fazem parte do Outlet Premium São Paulo e comprovam o grande sucesso desse empreendimento, reconhecido, inclusive, internacionalmente como "Melhor projeto de Shopping Center" na América Latina, em 2012 pela ICSC (International Council of Shopping Centers). O empreendimento também recebeu o Prêmio ABRASCE 2017, na categoria "Outlet Centers". Entre as marcas presentes no empreendimento estão: Adidas, Animale, Arezzo, Brooksfield, Calvin Klein, Canal, Coach, Farm, Forever 21, Armani, Ri Happy, Hugo Boss, Lacoste, Le Lis Blanc, L'Occitane, Nike, Outback Steakhouse, Polishop, Ricardo Almeida, Schutz, Spicy, Swarovski, Tommy Hilfiger, Trousseau, Under Armour, entre outras.


Endereço: Rodovia dos Bandeirantes, km 72 - Itupeva/SP


Contato: (11) 4496-7000





General Shopping e Outlets do Brasil


A General Shopping e Outlets do Brasil está entre as líderes no mercado brasileiro de shopping centers, administrando um total de 270,3 mil m2 de ABL, de 14 shopping centers em operação. São eles: Parque Shopping Barueri, Cascavel JL Shopping, Parque Shopping Sulacap, Shopping Bonsucesso, Shopping do Vale, Parque Shopping Maia, Unimart Shopping, Outlet Premium Brasília, Outlet Premium Salvador, Outlet Premium São Paulo, Outlet Premium Rio de Janeiro, Outlet Premium Fortaleza, Auto Shopping Internacional e Poli Shopping Guarulhos. Os shopping centers da General Shopping e Outlets estão estrategicamente concentrados nas Regiões Sul e Sudeste do país. Com abrangência nacional, os Outlets Premium estão localizados nas regiões Sudeste, Centro-Oeste e Nordeste do país, e são líderes do segmento no Brasil.


Pioneira na introdução do conceito Outlet no mercado brasileiro, a General Shopping e Outlets também é reconhecida pela diversidade dos seus empreendimentos e a proximidade que mantém com seus mais de dois mil lojistas. Para mais informações, basta acessar o site.

Postar um comentário

0 Comentários