Hilton São Paulo Morumbi lança Menu Executivo no restaurante Canvas




Hilton São Paulo Morumbi lança Menu Executivo no restaurante Canvas


De forma segura e higiênica, a experiência gastronômica terá diferentes opções de pratos preparados especialmente pelo chef Rodrigo Mezadri



Chef Rodrigo Mezadri


A fim de oferecer experiências gastronômicas diferentes sem abrir mão da qualidade e da segurança e para comemorar o Dia Nacional do Chefe de Cozinha (13), o Hilton São Paulo Morumbi lançou, nesta semana, o novo Menu Executivo em seu Restaurante Canvas, indicado 5 vezes no Guia Michelin e que possui uma galeria de arte suspensa itinerante. Para oferecer as opções sempre frescas e inovadoras ao paladar, o cardápio será atualizado diariamente, de segunda a sexta-feira, exceto feriados e estará disponível para consulta sempre a partir das 9h da manhã.


Todo o menu será especialmente preparado pelo chef Rodrigo Mezadri. As opções executivas contam, por exemplo com sashimi de salmão maçaricado com redução de laranja e caviar de azeite picante, fraldinha Black Angus VPJ com batata rústica e vinagrete de pupunha, permitindo que as refeições do dia a dia próximo ao trabalho ou até durante o intervalo do home office sejam surpreendentes todos os dias úteis pelo valor de R﹩ 85,00 por pessoa. Para adoçar o paladar, as opções do almoço também podem acompanhar uma pequena sobremesa com o acréscimo de R﹩10,00 por pessoa.


"É sempre um prazer criar diferentes opções gastronômicas para os clientes que vêm ao restaurante. Uma refeição agradável tem o poder de melhorar um dia ruim de uma pessoa ou de comemorar um dia bom, por isso que eu preparo cada prato de forma única e inesquecível", comenta Rodrigo Mezadri, chef de cozinha do Hilton São Paulo Morumbi.


Toda a experiência é feita sob os rígidos padrões de limpeza e desinfecção CleanStay, programa adotado pela rede Hilton durante a pandemia, que permitem desfrutar a experiência de forma confortável e segura.


Hilton CleanStay


Para garantir total segurança e confiança, os hotéis da rede contam com o programa Hilton CleanStay, que garante o alto padrão de limpeza e desinfecção. Ele inclui o aumento de itens de higiene por todo o hotel, retirada de itens de papelaria dos quartos e substituição por QR Code, serviço de limpeza apenas quando solicitado, além de alimentos e bebidas servidos à la carte ou serviço assistido, entre outras ações.


Acesse o site http://www.hiltonmorumbi.com.br , entenda os motivos que levaram o Hilton São Paulo Morumbi a ser uma das acomodações mais bem avaliadas pelos hóspedes e agende sua reserva.


Serviço:


HILTON SÃO PAULO MORUMBI

Endereço: Avenida das Nações Unidas, 12901, Torre Leste - Brooklin - São Paulo/SP - CEP: 04578-000.

Restaurante Canvas: (11) 2845-0055

Para informações e reservas: (11) 2845-0100 / reservations.morumbi@hilton.com


Sobre a Hilton


A Hilton (NYSE: HLT) é uma empresa global líder no setor de hospitalidade com um portfólio de 18 marcas de classe mundial, que abrange mais de 6.500 propriedades com mais de um milhão de quartos em 119 países e territórios. Dedicada a cumprir sua missão de ser a empresa mais hospitaleira do mundo, a Hilton recebeu mais de três bilhões de hóspedes em seus mais de 100 anos de história, conquistou o primeiro lugar na lista dos melhores locais para se trabalhar no mundo em 2020 e foi nomeada Líder global do setor de 2020 nos Índices de sustentabilidade Down Jones. Em 2020, Hilton CleanStay foi introduzido, trazendo um padrão de limpeza e desinfecção que define o segmento da hospitalidade em todo o mundo. Através do Hilton Honors, seu programa de fidelidade premiado, mais de 115 milhões de associados que fazem reservas diretamente com a Hilton podem ganhar pontos para estadias de hotel e experiências que o dinheiro não pode comprar. Com o aplicativo Hilton Honors, hóspedes podem reservar sua estada, selecionar o seu quarto, fazer check in, abrir a porta do seu quarto com a chave digital e fazer check out. Acesse newsroom.hilton.com para obter mais informações e conecte-se com a Hilton no Facebook, Twitter, LinkedIn, Instagram e YouTube.

Postar um comentário

0 Comentários