Espaço Banco Safra, nova área VIP do



Espaço Banco Safra, nova área VIP do
GRU Airport, abre em maio





O Espaço Banco Safra é destinado aos clientes do banco, que poderão desfrutar de um ambiente agradável enquanto esperam a hora do embarque no Aeroporto Internacional de São Paulo, em Guarulhos


O Banco Safra anuncia uma novidade para trazer mais conforto às viagens de seus clientes: o lançamento, a partir de 1.ª de maio, do Espaço Banco Safra. Esta é uma Sala VIP localizada no terminal 3 do Aeroporto Internacional de São Paulo, em Guarulhos.


O Espaço Banco Safra, ambiente administrado pela GRU Airport, foi pensado para oferecer uma série de benefícios que tornam a espera pelo embarque mais agradável. Os clientes terão acesso a um buffet completo, incluindo opções Kosher, estrutura com Wi-Fi, TV a cabo, banheiros e chuveiros privativos que seguem as mais rigorosas normas e medidas sanitárias indicadas pelo órgão fiscalizador.


Podem acessar o lounge os portadores do cartão Visa Infinite Safra e os passageiros das companhias aéreas que atualmente utilizam esse espaço. O acesso é gratuito e o cliente pode estender toda a experiência do novo espaço para um acompanhante, também sem custo adicional. Poderão acessar também passageiros que fizerem operações de câmbio equivalente ao valor de US﹩ 1,5 mil de qualquer moeda estrangeira nos postos de câmbio Safra do aeroporto.


O Banco Safra entende que, neste momento, a pandemia provocada pela Covid-19 demanda uma série de cuidados adicionais para uma viagem com segurança. Por isso, durante essa fase ainda muito sensível, o Espaço Banco Safra irá funcionar de 11 horas da manhã até 3 horas da manhã do dia seguinte e contará com ocupação reduzida.


Como forma de oferecer bem-estar e segurança aos viajantes durante este momento de pandemia, a GRU Airport implantou diversas medidas preventivas, conforme orientações da Anvisa (Agência Nacional de Vigilância Sanitária), para conscientizar e prevenir a transmissão de covid-19 no aeroporto. Entre as ações adotadas, cabe destacar as sinalizações indicando as regras de distanciamento social e uso de máscaras faciais, instalação de mais de 300 dispensers de álcool gel em pontos de maior circulação de pessoas, possibilidade de consultar o painel de voos por meio de QR Code para evitar aglomerações nas áreas próximas às telas informativas e, como medida adicional às recomendadas pelo órgão oficial, aferição de temperatura nos controles de acesso aos embarques.


Sobre o Banco Safra


O Safra é um dos maiores bancos privados do Brasil. Com atuação nos segmentos Pessoa Física e Pessoa Jurídica, a instituição possui patrimônio líquido de mais de R﹩ 13 bilhões. A carteira de crédito se aproxima de R﹩ 130 bilhões e os recursos de terceiros sob gestão totalizam cerca de R﹩ 310 bilhões. Os números são referentes ao fechamento de 2020. O banco faz parte da história de uma família que atua no segmento financeiro há mais de 175 anos e que está presente em 26 países. Ao redor do mundo, os valores agregados sob gestão chegam a R﹩ 1,5 trilhão. Em todas as localidades onde atua, a marca Safra é reconhecida pela solidez, segurança e relacionamento próximo.


Sobre GRU Airport:


O GRU Airport - Aeroporto Internacional de São Paulo, uma empresa do consórcio formado pela Invepar (Investimentos e Participações em Infraestrutura S.A.) e ACSA (Airports Company South África), é o maior complexo aeroportuário da América do Sul e também a principal porta de entrada e saída de cargas do Brasil.


Postar um comentário

0 Comentários