Riot Games divulga premiação do First Strike

Primeiro campeonato oficial global de VALORANT, que acontece de outubro a dezembro, terá premiação de R$ 200 mil.


A Riot Games anuncia nesta terça-feira, 27 de outubro, a premiação do First Strike, o primeiro torneio global oficial de VALORANT. O valor total será de R$ 200.000,00 (duzentos mil reais), com divisão por posição da equipe. Detalhes serão divulgados em breve.

A primeira edição do First Strike é composta por quatro Qualificatórias abertas realizadas em períodos diferentes. O público poderá acompanhar a Qualificatória Final, nos dias 14 e 15 de novembro, e o First Strike, do dia 3 a 6 de dezembro, por meio dos canais da Riot Games. Mais informações sobre o calendário completo e o regulamento podem ser encontradas aqui .

O First Strike dará continuidade ao crescente embalo dos Esports de VALORANT, novo jogo de tiro tático e competitivo 5x5 com personagens originais. Nesse campeonato, a Riot Games utiliza toda a experiência de uma década na produção de eventos e transmissões internacionais de Esports da melhor qualidade.

Sobre VALORANT:
VALORANT é um jogo 5v5 para PC de tiro tático competitivo e focado em personagens desenvolvido pela Riot Games. VALORANT é um jogo multijogador preciso e letal com mecânica de tiro fiel, um arsenal amplo, agentes com habilidades únicas e mapas com foco competitivo que rendem milhares de horas de jogo.

VALORANT é um jogo gratuito e otimizado para diversos hardwares de PC, permitindo acesso a um público global. Servidores com qualidade de ponta, infraestrutura global e tecnologia anticheat demonstram o comprometimento da Riot Games em respeitar os princípios fundamentais do gênero de tiro tático, mantendo a integridade competitiva da experiência de jogo.

Após o lançamento de seu Beta Fechado em abril de 2020, VALORANT se estabeleceu rapidamente como um dos favoritos da comunidade mundial de jogadores de FPS. O jogo entrou para a história logo em seu primeiro dia, quebrando recordes de visualização com 34 milhões de horas assistidas em um único dia, ultrapassando a marca de 1,7 milhões de espectadores simultâneos em seu auge - que perde apenas para a marca alcançada pelo Campeonato Mundial de League of Legends de 2019 da Riot Games. Durante o período de dois meses de testes do Beta Fechado, houve uma média de quase 3 milhões de jogadores entrando no jogo todos os dias. Os fãs do título também demonstraram entusiasmo ao assistirem mais de 470 milhões de horas de streams do Beta Fechado de VALORANT na Twitch, empresa e comunidade líder de entretenimento multijogador, e no serviço de streaming de vídeos coreano AfreecaTV.

Sobre a Riot Games:
A Riot Games foi fundada em 2006 com o objetivo de desenvolver, distribuir e dar suporte aos jogos mais focados nos jogadores do mundo. Em 2009, a empresa lançou League of Legends, seu título de estreia aclamado no mundo inteiro. O LoL se tornou o jogo de PC mais jogado do mundo e mostrou-se essencial para o crescimento explosivo do cenário de Esports.

Na segunda década de LoL, a Riot continua aprimorando o jogo, mas também passou a investir em novas experiências para os jogadores, como VALORANT, Legends of Runeterra, Teamfight Tactics, League of Legends: Wild Rift e vários títulos em desenvolvimento. A Riot também explora o mundo de Runeterra por meio de diversos projetos de multimídia, como séries, músicas, quadrinhos e muito mais. Fundada por Brandon Beck e Marc Merrill, a Riot é sediada em Los Angeles, Califórnia, e conta com mais de 2500 Rioters em mais de 20 escritórios em todo o mundo.

Postar um comentário

8 Comentários

  1. Pessoal, vocês podem me recomendar algum jogo? Eu gostaria de encontrar algo novo para mim que ainda não joguei! Se não for difícil para você, recomende-me alguns jogos bons que você gostou no ano passado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Certamente! Aqui estão algumas recomendações de jogos que foram bem recebidos no ano passado:

      Cyberpunk 2077: Um jogo de RPG de ação com um mundo aberto futurista e envolvente.
      Assassin's Creed Valhalla: Explore o mundo viking enquanto assume o papel de Eivor em uma jornada épica.
      Hades: Um jogo rogue-like com uma história envolvente situada no submundo da mitologia grega. https://1winl.com

      Excluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Definitivamente, o Aviator no 1Win é uma experiência emocionante! Com a chance de obter lucros surpreendentes, que podem ler online ultrapassar várias vezes a sua aposta, é uma oportunidade que vale a pena explorar. Prepare-se para aproveitar ao máximo o 1Win Aviator e descubra como você pode ganhar grande enquanto se diverte!

    ResponderExcluir
  5. Para ser sincero, sei o que quer dizer, porque é necessário que todos nós passemos melhor tempo. De qualquer forma, também sou louco por jogos diferentes, porque esta é pessoalmente a melhor maneira de me divertir. É por isso que agora desejo mencionar este Official site da fonte, que contém informações sobre casinos. Uma vez que está a falar deste assunto, aposto que o achará conveniente.

    ResponderExcluir
  6. os jogos sempre foram populares em diferentes épocas e todo mundo quer se divertir, então não posso deixar de compartilhar com vocês um site emocionante, um site maravilhoso que tem de tudo: https://fortunetiger.com.br

    ResponderExcluir
  7. Hola a todos, ahora estamos en la era de la industria de Internet y casi todas las personas están interesadas en los juegos y en esta área, y especialmente les encantan los juegos de azar. Mucha gente tiene una pregunta: ¿dónde puedo encontrar un sitio excelente que no los engañe? Yo mismo me hice esta pregunta hasta que encontré un sitio digno de atención https://sweet-bonanza.com.br hay absolutamente todo lo que necesitas y, no menos importante, hay un excelente soporte.

    ResponderExcluir