Inovação e tecnologia para o futuro do setor de educação é o tema do próximo Circuito Ingram Micro Live

Crédito: Freepik

Voltado para gestores do setor educacional conhecerem mais sobre novas tecnologias, inovações e estratégias de mercado, evento acontece no dia 29/9, às 13h, com palestra principal de Marcos Piangers;Inscrições abertas em http://circuitoingramlive.com.br/educacao

O Circuito Ingram Live - Educação faz parte de uma série de eventos 100% on-line e gratuitos que aborda soluções inteligentes e disruptivas dos maiores fabricantes do mercado de TI, de acordo com o segmento de mercado.

Barueri, 21 de setembro de 2020 - Comprometida em apoiar as instituições educacionais e mostrar os caminhos inovadores para o ensino 4.0, a Ingram Micro Brasil e seus parceiros promovem no dia 29 de setembro, das 13h às 18h30, o Circuito Ingram Micro Live - Educação, evento 100% on-line e gratuito voltado para gestores educacionais e todos os interessados em conhecer soluções de tecnologia e tendências de mercado para as instituições de ensino. O encontro reúne o key note speaker Marcos Piangers, autor do best-seller "O papai é pop" e uma das maiores referências sobre paternidade e família do Brasil, especialistas e executivos do mercado de TI, que discutirão assuntos como educação a distância, cloud, inteligência artificial, proteção de dados e outras tecnologias disruptivas para o setor educacional, dando corpo ao tema "A escola do futuro: reinvenção do aprendizado" . Para participar, basta se inscrever http://circuitoingramlive.com.br/educacao.

Crédito: Renata Cechinel

"Será uma tarde de imersão em assuntos relevantes para a transformação digital no setor educacional e para conhecer o que os maiores fabricantes de TI têm reservado para o futuro das instituições de ensino", avisa Welington Sousa, head de Marketing e Comunicação da Ingram Micro Brasil. Segundo ele, além das novidades da Aruba, Cisco, HPE, IBM, Lenovo, Microsoft, NVIDIA, SonicWall, Vertiv e VMware, grandes nomes da tecnologia falarão sobre inovação e revoluções de TI para a área educacional e apresentarão histórias reais de clientes reais que trouxeram mais eficiência e produtividade para as instituições. "Neste circuito, vamos mostrar os caminhos inovadores para o ensino 4.0", afirma Welington.

Este será o quinto evento do Circuito Ingram Micro Live, criado pela Ingram Micro Brasil para levar conteúdo relevante e de qualidade para revendedores, integradores e outros profissionais interessados em entender e conhecer tecnologias que podem transformar a vida e os negócios. Em junho e julho, a série contemplou os setores de indústria, varejo, saúde e área pública, com a participação de nomes importantes de suas respectivas áreas, como o biólogo e pesquisador Átila Iamarino; Alfredo Soares, sócio da VTEX, a maior plataforma de e-commerce da América Latina; Cláudio Azevêdo, especialista em crescimento exponencial e head de Growth e Marketing no Zé Delivery, maior app de entrega de bebida; Ricardo Rocha, CEO da Softbox | LuizaLabs, laboratório de Tecnologia e Inovação do Magazine Luiza para os pequenos varejos; além da pensadora digital Martha Gabriel e do advogado, professor e pesquisador Ronaldo Lemos.

Sobre Marcos Piangers: Autor do best-seller O Papai é Pop com mais de 300 mil cópias vendidas no Brasil, Portugal, Espanha, Inglaterra e Estados Unidos, Marcos Piangers já foi chamado de "guru" pelo portal UOL e "fenômeno da internet" pelo jornal O Globo. Fenômeno nas redes sociais com 5 milhões de fãs e vídeos com meio bilhão de views, já palestrou para os maiores eventos e empresas do Brasil, Portugal e Londres, além de ser cinco vezes palestrante do TEDx, a maior conferência de ideias do mundo. http://piangers.com/perfil

Para mais informações sobre a Ingram Micro, acesse: http://www.ingrammicro.com.br.

Sobre a Ingram Micro Inc. - A Ingram Micro é o maior distribuidor mundial de tecnologia e líder global da cadeia de suprimentos de TI, serviços para dispositivos móveis, cloud, automação e soluções de logística. Além dos serviços de distribuição de soluções e produtos, oferece apoio para o desenvolvimento de seu ecossistema, com benefícios exclusivos, recursos de logística e de mobilidade, suporte profissional técnico e soluções financeiras, atuando como um elo vital na cadeia de valor de tecnologia. No Brasil desde 1997, a Ingram Micro dispõe de produtos e soluções de mais de 80 fabricantes para pronta entrega e importação exclusiva no modelo de VAD, VOD, mobilidade, automação e cloud. Nos últimos anos, a Ingram Micro imprimiu um ritmo acelerado de mudanças no Brasil, com a ampliação do portfólio em diversas verticais do mercado e várias soluções de big data e advanced analytics, security, cloud, customer experience, IoT, estrutura convergente e mobilidade. Com escritórios regionais em São Paulo, Rio de Janeiro, Brasília e Porto Alegre, e vendedores locais em Curitiba, Joinville, Belo Horizonte, Recife, Salvador e interior paulista, a Ingram Micro provê suporte às necessidades de toda a cadeia de distribuição, assegurando a conquista dos objetivos de negócios de seus parceiros e clientes dentro das melhores práticas de mercado, atendendo setores como transportes, agronegócio, educação, recursos naturais, saúde, serviços financeiros, varejo e área pública, entre outros. Para mais informações, visite o site http://www.ingrammicro.com.br ou ligue para (11) 2078.4300.

Postar um comentário

0 Comentários