Festival Bananada apresenta: BanaLive, de 23 a 27 de setembro no seu canal do Twitch com apoio da Vans

Festival apresenta podcasts, dj sets e shows com Rakta, Edgar, Chico Bernardes e Maurício Pereira, Betina e muito mais.


Um dos festivais mais importantes para a música brasileira, o Festival Bananada apresenta mais uma edição do seu mais novo projeto #BanaLive , que acontece de 23 a 27 de setembro trazendo musica, cultura e arte para dentro de casa através do seu canal oficial de TV digital na Twitch. A terceira edição do #BanaLive, criado durante o isolamento social, traz uma programação gratuita, diversificada e com muita novidade, como uma série de podcasts com diversos convidados, DJ sets e shows em formato híbrido gravados na Casa do Mancha. O evento conta com apoio cultural da Devassa Tropical e Vans Brasil.

No elenco, artistas brasileiros Rakta, Edgar, Luisa e os Alquimistas, Baile do Ganja, Hellbenders, Badsista, Rodrigo Alarcon, Chico Bernardes e Mauricio Pereira, Betina, Mexicano, Lys Ventura e Flavia Durante. Como também nomes internacionais: La Flama Blanca de Portugal e Rodrigo Feoli da Holanda em parceria com o festival Vaca Amarela.

Uma das novidades do Bananada é a criação do podcast que traz temas como "A Internet é sobre os pequenos números" com Benke Ferraz e Mílian Dolla. "Felicidade Preta" com Ana Karla Santos, Mel e Fioti. E "Remoto no Maremoto, Artes Visuais em tempo de pandemia" com Tulipa Ruiz, Gen Duarte, Félix Bea, Renato O Fera e Karollez Owcalaboca. O evento ainda traz uma palestra exclusiva com Marcelo D2 e Luna Vargas.

O #BanaLive tem como proposta ser um projeto contínuo para levar entretenimento e informação gratuita de amplo acesso em tempos de isolamento para contribuir e manter viva a cadeia produtiva de profissionais (produtores, técnicos, agentes, prestadores de serviço, etc). "Existem três tipos de efeitos cruéis da crise que vivemos nos últimos 6 meses", conta Fabrício Nobre, um dos sócios do Bananada. "O primeiro deles é a saúde de todos. A pandemia está longe do fim, não temos previsão de controle e precisamos cuidar uns dos outros. O segundo, à saúde mental, que precisa ser cuidada com atenção em tempos de confinamento: as pessoas estão exaustas, desestimuladas e muitas vezes tristes. O terceiro é a recessão: milhares de pessoas e negócios estão à beira da falência, o setor artístico e criativo é notoriamente o mais atingido do ponto de vista econômico, prejudicado em toda sua cadeia produtiva, e afetando diretamente quase todas as pessoas em atividade com cultura no país e no mundo".

Criado em 1999, o Festival Banana mudou a cena independente brasileira e tornou-se um dos festivais de música mais importantes do País. O evento conseguiu fortalecer a cena contemporânea brasileira com o que há de mais atual na produção musical e, nestes mais de 20 anos de história, realizou um intercâmbio por meio de shows com nomes atuais e importantes da música brasileira, intercalando com atrações internacionais e inserindo Goiânia no mapa do cenário musical.

#BANALIVE Setembro 2020
23 a 27 de setembro - twitch.tv/festivalbananada

23/09 - Quarta-feira
16h00 - PODCAST LIVE 1 "A Internet é sobre os pequenos números" Benke Ferraz e Mílian Dolla 18h00 - LA FLAMA BLANCA - Portugal (DJ Set)
20h00 - "QUARTA ÀS 20h - ESPECIAL" Marcelo D2 e Luna Vargas
24.09.2020 - Quinta-feira
16h00 - PODCAST LIVE 2 - "Felicidade Preta" - Ana Karla Santos, Mel e Fioti
19h00 - FLÁVIA DURANTE (DJ Set) 20h00 - BAILE DO GANJA (DJ Set)

25/09 - Sexta-feira
16h00 - PODCAST LIVE 3 - "Remoto no Maremoto, Artes Visuais em tempo de pandemia" - Tulipa Ruiz, Gen Duarte, Félix Bea, Renato O Fera e Karollez Owcalaboca
18h00 - Showcase Vaca Amarela - Rodrigo Feoli (Holanda)
19h00 - Goiânia Crew Attack @ Ambiente Skate Shop
20h00 - LYS VENTURA (DJ Set) 22h00 - MEXICANO (DJ Set)

26/09 - Sábado
16h00 - Bananada #FICAEMCASA
18h00 - CHICO BERNARDES + MAURÍCIO PEREIRA 19h00 - RODRIGO ALARCON
20h00 - LUISA E OS ALQUIMISTAS
21h00 - BADSISTA

27/09 - Domingo
16h00 - Bananada #FICAEMCASA 18h00 - BETINA
19h00 - HELLBENDERS
20h00 - RAKTA
21h00 - EDGAR

APOIO CULTURAL
DEVASSA - TROPICAL AO VIVO
VANS BRASIL

#BanaLIVE #UnidosPelaMúsicaBrasileira #FicaEmCasa

Sobre a Vans
A Vans®, parte da VF Corporation (NYSE: VFC), é a marca original tênis, vestuário e acessórios para action sports. As coleções autênticas da Vans® são vendidas em 84 países através de uma rede de subsidiárias, distribuidoras e lojas parcerias. A Vans®  possui mais de 2.000 lojas ao redor do planeta, incluindo lojas próprias, franquias e portas parceiras. A marca Vans® promove a expressão criativa na cultura jovem com os action sports, arte, música e cultura de rua além de entregar plataformas progressistas como o Vans Park Series, Vans Triple Crown of Surfing®, Vans Pool Party, Vans Custom Culture e o hub cultural e espaço para a música internacional House of Vans. No Brasil, a Vans é distribuída exclusivamente pela Arezzo&Co.

Vans, "Off The Wall" Since ’66
# # #

Postar um comentário

0 Comentários