Feriado da Independência terá live do Samba do Trabalhador com Moacyr Luz

Cerveja Praya transmitirá evento a partir das 17h no canal Praya TV. Marca fez mergulho no cenário virtual na pandemia e investiu em estrutura profissional para transmitir lives com segurança


A cerveja Praya, marca carioca criada pelos amigos e sócios Paulo de Castro, o DJ Zeh Pretim, Marcos Sifu, Tunico Almeida e Duda Gaspar, inovou nesta pandemia com o Praya TV, canal no Youtube, que tem o objetivo de levar música e cultura para a casa das pessoas nesse momento em que o isolamento social é necessário para diminuir o contágio do novo coronavírus. A Praya investiu em estrutura moderna para a transmissão das lives de forma segura e profissional.

No próximo dia 7 de setembro, feriado da Independência, a Praya promove uma live com Moacyr Luz e Samba do Trabalhador, direto do Clube Renascença, no Rio de Janeiro. Moacyr é idealizador, produtor e líder do evento, que já existe há 15 anos e atrai brasileiros de todo o país, além de já ter sido noticiado no The New York Times.

Complementando a programação pré-feriado, na próxima sexta-feira, o DJ Nepal se apresenta a partir das 20h. No sábado, às 14h, quem comanda é o DJ zedoroque. E no domingo, o DJ Tamenpi promete agitar a tela do Praya TV a partir das 17h.

"A Praya sempre teve como intuito colaborar com encontros entre as pessoas e, agora com a pandemia, fizemos um mergulho no cenário virtual para continuar incentivando encontros ainda que à distância de forma a promover a cultura, a música e o entretenimento", diz Zeh Pretim, sócio da marca carioca.

O canal da Praya no Youtube tem programação ao vivo sempre de quarta a domingo. Acesse o canal: www.youtube.com/cervejapraya

Sobre a Praya: Lançada em 2016, no Rio de Janeiro, a bebida apresenta o conceito de promover o lifestyle brasileiro, realizando diversas ações e apoiando eventos culturais e esportivos. A cerveja witbier, feita com sementes de coentro e limão siciliano, é vendida nas versões garrafa (600 ml), long neck (355 ml) e em lata (269 ml). A bebida já é conhecida por ser bem saborosa, leve, refrescante e 100% clean label, sem conservantes ou aditivos. As embalagens também são ecológicas, pensando em todo conceito sustentável.

Serviço:
Moacyr Luz e Samba do Trabalhador
Data: 7 de setembro
Local: Transmissão no Youtube na Praya TV
Horário: A partir das 17h
Cerveja Praya: www.cervejapraya.com
Instagram: @cervejapraya

Postar um comentário

0 Comentários