Wakalua é tema de LIVE do Movimento Supera Turismo

Iniciativa inédita no país, lançada na abertura da 1ª Semana Nacional do Turismo, em dezembro de 2019, ganha novo impulso com o Movimento Supera Turismo Brasil

Lisandro Menu-Marque, diretor geral do Wakalua Innovation Hub, que promove suas ações em âmbito global por meio de colaborações público-privadas em diversas regiões do mundo, envolvendo startups, investidores, corporações, governos, instituições não-governamentais e academia vinculados ao setor do turismo, é o convidado da live que o Movimento Supera Turismo Brasil realiza nesta quarta-feira (12/ago), às 14h, via Instagram. (@movimentosuperaturismo)

Na pauta: a realização do 1° Desafio Brasileiro de Inovação em Turismo, lançado dia 15 de julho, em parceria. “O Desafio será realizado em colaboração com a Organização Mundial do Turismo (OMT) e a agência da ONU dedicada a esse setor, buscando soluções para a retomada do turismo brasileiro através de projetos de base tecnológica”, informa Alexandre Butrico, head voluntário de Marketing do Movimento e âncora da referida Live.

Os melhores projetos brasileiros serão classificados para as semifinais da 3ª UNWTO Tourism Startup Competition, desafio global promovido pela OMT em parceria com o Wakalua. Em disputa, uma viagem a Madri (Espanha) com direito a programa de treinamento e participação na FITUR 2021.

“Para que projetos da sua região e entorno tenham uma relevante participação na competição, é importante que todas as entidades e empresas que nos apoiam também ajudem divulgar a competição em seus vários canais de comunicação”, complementa Ana Laura Ravagnani, da JAM.Co, empresa também voluntária e responsável pela gestão das redes sociais do Movimento.

O Wakalua tem como parceiros fundadores a Globalia, um dos grandes grupos de turismo da Espanha e América Latina, e a Organização Mundial de Turismo (OMT), agência da ONU especializada que promove o turismo responsável, sustentável e universalmente acessível. A primeira competição global de startups de turismo realizada contou com a participação de projetos de 133 países.

Mais informações para a imprensa, com Luiz Henrique Miranda (11 99658-8766), da Agência Amigo – Comunicação Integrada, que responsável pela prestação de serviços voluntários ao Movimento Supera Turismo Brasil na área de relações com a imprensa.

Postar um comentário

0 Comentários