Instituto Claro realiza lives sobre voluntariado em tempos de pandemia na primeira semana dos "Diálogos Online"



O Instituto Claro vai realizar duas lives sobre o papel do voluntariado em tempos de pandemia, causada pelo novo coronavírus no Instagram. A primeira acontece hoje, às 18h, e vai contar com as participações de Daniely Gomiero, diretora de Comunicação e Responsabilidade Social e Vice-presidente de Projetos do Instituto Claro, e Hugo Santos, um dos vencedores da 7ª edição do Campus Mobile, que desenvolveu um app totalmente voltado ao voluntariado.

Na quarta-feira, 12, Daniely Gomiero conversa sobre o mesmo tema com Eduardo Lyra, fundador e CEO do @gerandofalcoes, ONG voltada à promoção social de crianças e adolescentes por meio de esporte e da cultura.


Entre os tópicos abordados como realizar ações voluntariado com segurança, até mesmo remotamente, durante o distanciamento social e como manter a motivação dos voluntários. Além disso, as conversas vão abordar como esses projetos, que precisam desse tipo de voluntariado, estão se adaptando ao novo cenário e quais seus planos para o pós-pandemia.

Acompanhe as lives a partir das 18 horas no Instagram do Instituto Claro: http://www.instagram.com/institutoclaro/

Postar um comentário

0 Comentários