AD Shopping promove live beneficente de Dia dos Pais com Marcos Piangers

Crédito - Luis Kriewall

Com transmissão nas páginas do Facebook dos shoppings participantes, o evento alia entretenimento e solidariedade com doações ao projeto Mesa Brasil do Sesc 

A AD Shopping, em conjunto com 21 dos seus empreendimentos administrados promovem no dia 5 de agosto, às 19h, uma live em comemoração ao Dia dos Pais com o escritor e palestrante Marcos Piangers. Em perfeita combinação com o bom humor e a diversão de suas histórias, o autor do livro “O Papai É Top”, que teve mais de 300 mil exemplares vendidos no Brasil, Espanha, Estados Unidos, Inglaterra e Portugal, falará sobre a importância das ligações afetivas e como os pais podem aprender com os filhos a ser mais felizes no dia a dia.

Marca registrada das iniciativas realizadas pela AD, em conjunto com seus empreendimentos, o evento também compreende uma importante ação de solidariedade para o atual momento. Durante a live, os participantes poderão realizar doações ao projeto Mesa Brasil Sesc com a compra de mantimentos por meio de um QR Code. Os produtos serão destinados à rede nacional de banco de alimentos do Sesc, que já distribuiu nacionalmente 5,4 mil toneladas de alimentos para famílias em situação de vulnerabilidade.

“Proporcionar eventos como esse foi a fórmula que encontramos de estar cada vez mais conectados aos nossos públicos. E, tratando-se de uma data tão importante quanto essa, o astral e bom humor de Piangers farão a diferença na vida das famílias neste Dia dos Pais, que para muitos será comemorado de forma virtual”, destaca Cristiane Moreira, gestora de Marketing da AD Shopping.

A live será transmitida na página do Instagram dos shoppings participantes: Complexo Tatuapé, formado pelos shoppings Metrô Tatuapé e Boulevard Tatuapé, Shopping Penha, Tivoli Shopping, Catalão Shopping, Minas Shopping, Ponteio Lar Shopping, Shopping Praça da Moça, Shopping Pátio Belém, Shopping Jardim Oriente, Shopping ParkCity Sumaré, Shopping ABC, Shopping Center Lapa, Goiabeiras Shopping, Shopping Pelotas, Shopping Pátio Chapecó, Millennium Shopping, Aracaju Parque Shopping, Shopping Pátio Pinda, Marília Shopping e Shopping Píer 21.


SERVIÇO:
AD Shopping – Live com Marcos Piangers

Quando: 5 de agosto de 2020

Horário: 19h

Onde: Páginas do Facebook dos shoppings participantes: Complexo Tatuapé, (Metrô Tatuapé e Boulevard Tatuapé), Shopping Penha, Tivoli Shopping, Catalão Shopping, Minas Shopping, Ponteio Lar Shopping, Shopping Praça da Moça, Shopping Pátio Belém, Shopping Jardim Oriente, Shopping ParkCity Sumaré, Shopping ABC, Shopping Center Lapa, Goiabeiras Shopping, Shopping Pelotas, Shopping Pátio Chapecó, Millennium Shopping, Aracaju Parque Shopping, Shopping Pátio Pinda, Marília Shopping e Shopping Píer 21.


Sobre a AD Shopping
A AD Shopping, maior administradora independente de shopping centers do País, está presente em todas as regiões brasileiras. Seu portfólio é composto por empreendimentos de diversos formatos, localizados tanto em capitais quanto no interior. São mais de 29 anos de experiência em planejamento, comercialização e gestão de shopping centers. Visite: www.adshopping.com.br.

Postar um comentário

0 Comentários