A CULPA É DO CABRAL RECEBE AFONSO PADILHA


Com cenário novo que conta com plateia no palco, mesa redonda do humor traz Fabiano Cambota, Nando Viana, Rafael Portugal, Rodrigo Marques e Thiago Ventura

Além de quadros inéditos no palco, nova temporada vai contar com a participação do povo nas ruas no melhor estilo "o povo fala" e com intervenções de Cabral, o Pedro Álvares, por telefone

Os primeiros episódios estão disponíveis para assinantes Paramount+, serviço on-demand da ViacomCBS, para assinantes Claro, no NOW, Oi Play e para download nos dispositivos móveis através do Google Play e App Store

Programa inédito vai ao ar nesta terça-feira, 23 de junho, às 23h, no Comedy Central

@ComedyCentralBr

#ACulpaEDoCabral


São Paulo, junho de 2020 - Criado e nascido na batalha de freestyle, Double Big faz sua (já) tradicional abertura no próximo episódio inédito de A Culpa é do Cabral que vai ao ar na próxima terça-feira, 23 de junho, às 23h, no Comedy Central. Nesta semana, Fabiano Cambota, Nando Viana, Rafael Portugal, Rodrigo Marques e Thiago Ventura recebem Afonso Padilha.


Ele tem coque, ele enlouquece as mulheres, ele mora com o Tiago e o Nando, no mesmo prédio do Rodrigo. Ele é família, um mito, e ainda faz parte do grupo de stand up 4 Amigos. Ele é Afonso Padilha, convidado especial desta semana. A brincadeira sorteada na roleta é QUEM SOU EU - cada participante usa uma testeira com o nome de uma personalidade e tem que adivinhar quem é através de perguntas respondidas pelos colegas. Quem acertou primeiro? Só assistindo para saber!

Para comentar a hashtag na semana - #ENZOVALENTINA - Rafa compartilha alguns nomes específicos do subúrbio carioca. Criatividade define. Em Cutuca Não, Tiago é a vítima da semana e vendado, tem que adivinhar os objetivos diferentões usados para cutuca-lo .

Rodrigo vai às ruas, com o primeiro microfone sustentável da história da TV, em busca de confissões sobre as PEQUENAS TRAIÇÕES do cotidiano. "Um teste de fidelidade do João Kleber adaptado" . E no palco o pessoal também abre o coração. Ninguém saiu ileso. É também RM quem atende a ligação de Pedro Álvares e recebe a missão mais difícil da temporada.

Neste episódio ainda rolam a BRINCADEIRA DO BALÃO com obstáculo, e os quadros SE EU FOSSE VOCÊ e GAMBIARRA .

Não é um reality show, mas também tem cuspe, tapa na cara e dedo no olho.


SERVIÇO - A CULPA É DO CABRAL (PARTICIPAÇÃO ESPECIAL AFONSO PADILHA)


Estreia: terça-feira, 23 de junho, às 23h, no Comedy Central .

Exibição regular: toda terça-feira, às 23h, no Comedy Central .

Os primeiros episódios estão disponíveis para assinantes Paramount+, serviço on-demand da ViacomCBS, para assinantes Claro, no NOW, Oi Play e para download nos dispositivos móveis através do Google Play e App Store .

A ViacomCBS Networks Americas, unidade da ViacomCBS Inc. (NASDAQ: VIAC), é formada por muitas das marcas de entretenimento mais emblemáticas do mundo. Seu portfólio na América Latina e no Canadá inclui MTV, Nickelodeon, Nick Jr., Comedy Central, Paramount Network, Telefe e Vidcon. O portfólio também abrange a Tr3s, uma rede de cabo hispânica nos EUA. A ViacomCBS Networks Americas também contempla os estúdios Viacom International Studios, Viacom Digital Studios International e detém uma participação majoritária do coletivo Porta dos Fundos, principal criador de conteúdo de comédia no Brasil e Backdoor voltado ao público de língua espanhola. Os negócios multiplataforma da empresa incluem PlutoTV, Noggin e Paramount+; os aplicativos Nick Play, Mi Telefe e Telefe Noticias; os produtos sob demanda, Nick First e My Nick Jr., além de vários sites.

Comedy Central é uma marca de entretenimento pan-regional voltada ao humor e possui amplo portfólio de conteúdo que engloba a programação do Comedy Central Estados Unidos, aquisições, produções originais, stand-up, produções locais, esquetes, animações séries e filmes. Além disso, o Comedy Central América Latina atinge um crescente número de pessoas conectadas através do site http://www.comedycentral.la e das redes sociais: @ComedyCentralLA e @ComedyCentralBR (Facebook, Twitter e Snapchat). Atualmente, alcança mais de 37 milhões de famílias na América Latina, incluindo o Brasil, onde a marca faz parte do portfólio de canais do grupo ViacomCBS Networks International (VCNI), uma divisão da ViacomCBS Inc. (NASDAQ: VIA, VIAB), presente em diversos países como Reino Unido, Itália, Espanha, Alemanha, Suécia, Holanda, Nova Zelândia, Hungria, Polônia, Israel e Áustria. O Comedy Central é a única marca multiplataforma e global 100% dedicada à comédia, 24 horas por dia. O canal é visto por mais de 288 milhões de famílias, em 140 países ao redor do mundo. No Brasil, exibe as produções nacionais A Culpa é do Cabral e A Culpa é da Carlota. Além disso, com a aquisição de Porta dos Fundos pela ViacomCBS, o canal ganhou a primeira coprodução com o grupo, Porta Adentro, e também as séries de ficção nacional Borges e Homens?.

Postar um comentário

0 Comentários