Conheça Foz do Iguaçu, cidade de muitos atrativos

A cidade de Foz do Iguaçu, situada no estado do Paraná, é conhecida internacionalmente por seus atrativos e sem dúvida, merece todos os melhores adjetivos para defini-la.

Em um fim de semana incrível, foi possível disfrutar de algumas de suas atrações!

De início, a hospedagem e recepção no Rafain Palace Hotel & Convention Center foi excelente. O hotel que possui uma grande estrutura, é local de grandes eventos e convenções nacionais e internacionais. No dia seguinte, a hospedagem foi no Mabu Thermas & Resort, conhecido por suas águas termais e serviço de qualidade. O Blue Park, parque aquático com praia artificial, é um show a parte que faz parte do complexo do hotel.

A cidade, na qual estão as Cataratas do Iguaçu, nomeadas como uma das Sete Maravilhas do Mundo, situadas no Parque Nacional do Iguaçu, também conta com um show de aventura à parte, com o Macuco Safari. Um passeio de barco que mostra mais de pertinho o espetáculo das águas.

Em frente ao Parque Nacional do Iguaçu está o Parque das Aves. Um local sensacional, que mostra todo o mundo das aves e o trabalho e busca para manter as espécies da Mata Atlântica fora de extinção.

Conhecer a cidade em um city tour que passa por diversos locais interessantes como o Templo Budista, a Mesquita Muçulmana, entre outros, faz entender melhor a cultura regional.

Quanto à gastronomia, fica a sugestão de lugares imperdíveis para quem visita Foz do Iguaçu:

Noite Italiana, no Hotel Bella Itália. Uma diversidade de massas e uma mesa com mais de 40 tipos de queijos para serem degustados acompanhados de um bom vinho e muita música italiana.

Jurassic Pizza. Simplesmente incrível a apresentação do local! É possível disfrutar de pizzas muito saborosas, em um ambiente com decoração temática jurássica e super animado!

Churrascaria Rafain - enquanto se saboreia deliciosas carnes selecionadas e um buffet bem variado, um show com apresentações completa o cardápio e que entrou para o Guinness World Records.

Ficam aqui os agradecimentos por toda a atenção e carinho nesta recente visita à cidade:

Loumar Turismo - transfers e city tour pela cidade.

Parque Nacional do Iguaçu- Cataratas do Iguaçu.

Parque das Aves -

Hotel Bella Itália - noite italiana

Rafain Palace Hotel & Convention Center

Rafain Churrascaria Show -

Jurassic Pizza -

Mabu Thermas & Resort -

Conheça Foz do Iguaçu, cidade de muitos atrativos 

Na Rafain Churrascaria Show o seu novo Gerente Geral Vilson dos Santos com Luana Chagas e Sebastião Silva (Tião do Brasil) aonde um show com apresentações completa o cardápio de carnes selecionadas e que entrou para o Guinness World Records.

Na Rafain Churrascaria Show o seu novo Gerente Geral Vilson dos Santos aonde um show com apresentações completa o cardápio de carnes selecionadas e que entrou para o Guinness World Records.

Na belíssima Jurassic Pizza espaço Temático os proprietários o casal Rodrigo Becker e a esposa Izabelle Ferrari e o genro Alcindo Becker ,vale uma visita , incrível.

Os gerentes da Noite Italiana no Hotel Bella Itália, Marcelo Amaro e José lima que emolduram Helen Rolim um marco da gastronomia de Foz de Iguaçu.

No Hotel Bella Itália Show do musico e professor de Sopro, Hugo Gutierrez.

Encontro com os amigos Stefani Ramalho e Lucas Cavaletti e Micheli Santos do Macuco Safari.

A jornalista Carolina Leal e Antônio Salani em um show de aventura à parte, com os Barcos do Macuco Safari com a entrada pelo Parque Nacional do Iguaçu oportunidade única de Lavar a Alma literalmente nas Cataratas do Iguaçu.

No Templo Budista com a imagem Sagrada do BUDA SAKYAMUNI, a jornalista curitibana Carolina Leal

No Marco das Três Fronteiras (Brasil- Paraguai e Argentina ) o jornalista Antônio Salani.

Parque Nacional do Iguaçu –Localizada na divisa entre os dois países Brasil e Argentina as Cataratas do Iguaçu a terceira colocada entre as setes maravilhas naturais do mundo, com 275quedas daguas que se formam em uma extensão de quase três quilômetros e o Brasil ainda tem a primeira colocada a Sela Amazônica.

O moderníssimo ônibus do Iguaçu City Tour imperdível veja em citytourfoz.com

Postar um comentário

0 Comentários