Destaque em quatro categorias

No camarote “Protagonistas do Brasil”, Henrique Barack Obama foi homenageado como destaque nas quatro categorias de homenagens: Empresário, empreendedor, ativista social, escritor e jornalista.

Na comemoração dos seus 51 aniversário foi surpreendido com o convite para ser patrono da escola de samba Imperadores Rubro Negros. Escola criada pelos flamenguistas.

Idealizador e dono da patente do conceito de aplicar moedas digitais, criptomoedas, para redistribuir a economia e reduzir a desigualdade social; este conceito lhe rendeu residência em vários países, entre eles: Portugal, Argentina, Espanha, Inglaterra,Paraguai, Uruguai.



Noite memorável em plena Marquês de Sapucaí, diante do maior espetáculo da Terra, dentro do camarote mais premium da avenida, no espaço Protagonistas do Brasil.

Segundo Tadeu Lockermann, "Tive então a oportunidade de entregar em mãos o Título Protagonistas do  Brasil a três grandes personalidades:

-  Cláudio Henrique Barack Obama dos Anjos: um dos maiores empreendedores seriais que já tive a  oportunidade de conhecer e conviver. Já recebeu as medalhas de empreendedor Juscelino Kubitschek e Barão de Mauá. 

Em 2019 indicado ao prêmio Nobel e Príncipe de Astúrias. É um sonhador visionário e concretizador desses sonhos.

-  Camila Farani: integrante do Shark Tank Brasil, indo agora pra sua 5° temporada. É empreendedora serial e investidora anjo profissional. Eleita em 2019 como a empreendedora do ano, recebendo a medalha Barão de Mauá.

-  Carambá Saco: nobre deputado em Guiné Bissau, que me honrou na sua primeira visita ao Brasil. É banqueiro, empresário e grande ativista social em prol do desenvolvimento do continente africano. .
.
Deus é Deus. Ele opera e intervém pelas suas ovelhas. Abençoado sou em fazer parte desse rebanho. Ao Senhor toda honra e toda glória. Obrigado Pai."- concluiu.


Postar um comentário

0 Comentários