Exposição Confesso que Viví - Bia Black

Exposição individual na Galeria de Arte A Hebraica, uma coletânea de obras produzidas ao longo dos anos e que se tornaram assim companheiras e testemunhas da minha existência. Não afirmaria serem as obras produzidas pelos artistas como seus filhos, imagino-as como as folhas das árvores que nascem e conectadas a elas se desenvolvem, com o tempo junto à brisa saem, partem em "vôo solo". Algumas das folhas, mais resilientes, não partem e se agarram à arvore. Vejo dessa forma: tantos quadros que criei e como folhas secas, de uma forma ou de outra, me deixaram, mas como se tornaram parte inexorável de mim, me representam e me colocam em outro lugar, tornando-me assim onipresente.
Com esta definição apresentada pela renomada artista plástica Bia Black, podemos ter uma pequena noção do que ela apresenta nesta mostra individual intitulada "Confesso que vivi", na Galeria de arte A Hebraica.


Serviço
Confesso que Viví
Local: Galeria de Arte A Hebraica
endereço: Rua Hungria, 1000
data: 26 de outubro a 17 de novembro de 2019


Ana Bittar
Jornalista MTB: 0084520/SP
Contatos: anabittar.artist@gmail.com
Instagram: @anabittaroficial

Exposição Confesso que Viví - Bia Black Exposição Confesso que Viví - Bia Black Reviewed by Ana Bittar on outubro 24, 2019 Rating: 5

Nenhum comentário