“Pinocchio –uma aventura teatral mágica”

“E vai entender o verdadeiro amor... E ser criança em seu coração
E vai saber que todos são iguais...Mesmo sendo diferente...
Bem diferente...Mesmo se não for GENTE”
Com estas palavras em uma canção especialmente composta para o espetáculo, a Fada Azul dá vida ao boneco feito pelo bondoso Gepetto e tem início a aventura “Pinocchio –uma aventura teatral mágica”, a fábula do boneco de madeira que quer virar menino de verdade. 
Para conseguir isso, Pinocchio vai ter que provar que é bom, sincero, generoso e corajoso. Acompanhado do grilo falante, sua consciência, ele se mete em diversas aventuras, onde conhece o amor, a maldade, a mentira, a saudade e muitos outros sentimentos humanos.
Dos mesmos realizadores do sucesso “A Bela e a Fera – Uma História Encantada”, Branca de Neve – O Musical Encantado” “Cinderella”, a equipe envolvida nesta produção que viajou pelo Brasil, optou por retornar aos palcos paulistanos em 2015, a mais bela história clássica de todos os tempos.
Uma produção com mais de 35 profissionais envolvidos, 8 músicas originais, 25 personagens, mais de 36 figurinos, 8 cenários e repleta de efeitos especiais. 

Serviço
Teatro Fernando Torres - Rua Padre Estevão Pernet , 588
De terça a quinta, das 14h às 20h - Sexta a Domingo até o início do último espetáculo
Estreia: 05/10/2019 a 26/10/2019 as 16hs - Sábados
Valor: $ 60,00 inteira / $ 30,000,00 meia





Ana Bittar
Jornalista MTB: 0084520/SP
Contatos: anabittar.artist@gmail.com
Instagram: @anabittaroficial


“E vai entender o verdadeiro amor... E ser criança em seu coração E vai saber que todos são iguais...Mesmo sendo diferente... Bem difer...

0 comentários: