Entre os mais vendidos: este livro é um verbo



Com apenas dois meses de lançamento e rumo à segunda edição, o best-seller Todo Santo Dia, escrito pela pernambucana Andreza Carício e publicado pela Literare Books, entra, pela segunda semana consecutiva, na lista dos mais vendidos da Veja e chegou ao topo na categoria autoajuda da lista do PublishNews (que já permanece há 5 semanas) e na do O Globo. Mas se engana quem acredita que esta obra é igual a todas as outras. Todo Santo Dia é uma prática, um livro para viver, sentir e evoluir. É um verbo! Andreza desbanca todos os paradigmas de que precisamos ser ricos ou famosos para alcançar a satisfação pessoal. Todo mundo merece ser pleno e é só praticar todos os dias. 

Ficha Técnica:
Título: Todo Santo Dia 
Autora: Andreza Carício 
Preço: 34,90 
Selo: Literare Books International 
ISBN: 978-85-9455-172-6 
Formato: 16 x 23cm 
Páginas: 294 

Sobre a autora: Escritora, palestrante, tabeliã e CEO da marca Todo Santo Dia, uma filosofia de vida que remete à consistência e à sabedoria de compreender o milagre diário da vida. Nasceu no Recife e atualmente vive no interior de São Paulo, com o marido e duas filhas. Tanto os pequenos quanto os grandes desafios do cotidiano a tornaram mensageira e conectora de vivências de transformação pessoal e auto aperfeiçoamento humano. Ela compartilha as lições que aprendeu a partir das formações e dos treinamentos de inteligência emocional e espiritual que realizou no Brasil e no exterior. São técnicas que podem ser aplicadas por qualquer pessoa e que têm o poder de ajudar você a desenvolver um estilo de vida positivo, através de pensamentos, emoções, espiritualidade e atitudes capazes de superar a insegurança e o medo de ser feliz. 

Sinopse: "Todo santo dia" não é mais um livro de "autoajuda oba-oba" que propõe mudanças impossíveis de serem seguidas. Andreza Carício propõe atitudes práticas e aplicáveis que modificarão suas sinapses neurais para ter uma vida mais próspera e com significado. Com todos os desejos realizados, filhas amadas, um marido pelo qual sempre fora apaixonada, casa dos sonhos, emprego estável e satisfatório havia um desgaste, uma exaustão na rotina. A falta de força e de vida para sustentar tudo pelo que batalhou durante anos para conquistar era aterrorizante. A escritora se perguntava onde estava a menina alegre, cheia de energia e entusiasmo, com aquela chama vital que fazia os olhos brilharem. Diante de tantos questionamentos veio o insight que fez com que ela fosse em busca de mudanças para obter respostas. O que transformou a vida de Andreza Carício e pode modificar a sua também está nas páginas de Todo santo dia. O livro não traz fórmulas mágicas ou rotinas de exercícios impossíveis de serem realizadas. O conteúdo rico e pragmático que chega aos leitores como um presente, serve para preencher os dias com atitudes poderosas e fortalecê-los diante das adversidades do dia a dia, com a energia em alta, com saúde, felicidade nos relacionamentos e prosperidade em todos os âmbitos da vida. A proposta da obra é que todo santo dia seja uma oportunidade, um presente literalmente, de enxergar os acontecimentos da rotina com discernimento e avaliá-los como: aprendizado ou inspiração. Que ao abrir a mente e o coração ao novo o leitor possa olhar-se no espelho, com gratidão e compaixão e se perguntar: o que posso fazer por você hoje que vai encher o seu coração de felicidade?" 
Entre os mais vendidos: este livro é um verbo Entre os mais vendidos: este livro é um verbo Reviewed by Eryka on maio 18, 2020 Rating: 5

Nenhum comentário