Reforma Tributária é tema de palestra na 4ª edição do ERP Summit 2020


Tema será tratado pelo ex-presidente do BNDES e do IBGE e candidato à vice-presidência da República Paulo Rabello

O ERP Summit - maior evento da América Latina sobre software e gestão – que chega a sua 4ª edição no Brasil tendo como tema central: “O software como agente da transformação humana e dos negócios”. A atividade acontece no Expo Center Norte, na capital paulista, de 14 e 15 de abril de 2020.

Para essa edição, o evento reservou uma série de palestras sobre temas de grande importância, relacionados ao cenário atual do país.

Entre as diversas discussões, que podem ajudar os participantes a ter um panorama mais abrangente do mercado de modo geral, está a palestra de Paulo Rabello, que irá falar obre os “Riscos e Oportunidades da Reforma Tributária: O que o Brasil precisa.”

Paulo Rabello de Castro, é formado em Economia pela Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ) e em Direito pela Universidade do Estado do Rio de Janeiro (UERJ). É mestre e Doutor em Economia pela Universidade de Chicago, onde cursou com os professores Milton Friedman, Gary Becker e T.W. Schultz, todos ganhadores do Prêmio Nobel de Economia.

Paulo foi Presidente do IBGE entre julho de 2016 e junho de 2017. Durante sua gestão, ele promoveu a renovação do parque tecnológico da instituição e viabilizou o Censo Agropecuário, que não era realizado desde 2006. Deixou o IBGE para assumir a presidência do Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social – BNDES, onde ficou até abril de 2018, quando assumiu a pré-candidatura do PSC, e posteriormente, a vice-presidência da República, na chapa do Álvaro Dias, do Podemos. É criador e coordenador do Grupo de Informação Agrícola no Instituto Brasileiro de Economia (IBRE) da FGV. Em 2012 foi vencedor do Prêmio Jabuti, na categoria de arquitetura e urbanismo.

O evento

Dividido em Congresso e Expo, o evento consolida-se como a principal agenda de empresários, CEOs, VP’s, CIOs, CTOs, CFOs, diretores e gestores para abordarem as tendências, evolução e networking sobre a utilização de softwares na gestão das empresas. O evento é voltado, não apenas para profissionais do setor tecnológico, mas também para quem compreende o investimento em tecnologia como fundamental para o crescimento do negócio. A expectativa para este ano é de aproximadamente 8 mil visitantes e os ingressos variam de R$ 500 a R$ 3000.

Além da área de exposição, os dois dias significam também uma ampliação na grade de conteúdo, na qual as quatro plenárias e oito auditórios, divididos pelos setores de mercado (Agro, Indústria, Varejo, Serviços, Distribuição e Logística, Cloud, Tech e outros segmentos), vão disponibilizar ao participante cerca de 150 palestras.

Seu principal objetivo é levar competitividade às empresas passa pela adequada utilização de software de gestão e por conta disso, grandes nomes do mercado, profissionais reconhecidos e todos os envolvidos no setor, se reunirão para discutir as tendências, caminhos e a evolução para a área de software no Brasil.

https://erpsummit.com.br/
Reforma Tributária é tema de palestra na 4ª edição do ERP Summit 2020 Reforma Tributária é tema de palestra na 4ª edição do ERP Summit 2020 Reviewed by Eryka on março 12, 2020 Rating: 5

Nenhum comentário