NASA Kennedy Space Center Visitor Complex fecha temporariamente para combater o COVID-19




Como uma medida de extrema precaução e priorizando o bem-estar dos visitantes e membros da equipe, o NASA Kennedy Space Center Visitor Complex fechará temporariamente a partir desta segunda-feira, 16 de março de 2020, até novo aviso. Durante o fechamento, não será permitida a entrada nas instalações do Complexo.

Como sempre, a saúde e segurança dos trabalhadores e visitantes são prioridade máxima para o NASA Kennedy Space Center Visitor Complex. O objetivo do fechamento também é diminuir a propagação do vírus.

Dada a evidência da doença por coronavírus ser um problema de saúde pública, houve maior e melhor disponibilidade de gel antibactericida em todo o Complexo. Além disso, desde a entrada, foram aperfeiçoados procedimentos de limpeza de rotina das superfícies que são tocadas com frequência nas oficinas e estações de trabalho, mesas, maçanetas, e armários.

Os líderes continuam monitorando a situação e quando for considerado seguro para os visitantes voltarem ao Complexo, todo o local será limpo e desinfectado antes da reabertura. Incluindo os ônibus dos tours, todas as atrações, restaurantes e teatros no campus principal e no Centro Apollo / Saturn V.

Os ingressos para datas em que o NASA Kennedy Space Center Visitor Complex estará fechado serão reembolsados. Entradas não vencidas seguem válidas para uso. Os programas privados, como ATX, Overnight Adventures, Tours de Interesse Especial, e Almoço com Astronauta estão cancelados e os reembolsos serão emitidos automaticamente para as atividades programadas nestes dias. Durante o fechamento temporário, o Departamento de Reservas também não estará disponível. Para adquirir uma reserva para datas futuras, visite o site oficial do complexo.

Para ajudar no combate do coronavírus (COVID-19) e garantir a segurança dos visitantes e dos contribuintes, seguiremos aplicando as medidas de prevenção da propagação do coronavírus de acordo com as recomendações dos Centros de Controle e Prevenção de Doenças (CDC).

A administração do NASA Kennedy Space Center Visitor Complex continua trabalhando estreitamente em colaboração com especialistas neste tema em níveis locais, estatais e federais para garantir atualização sobre a situação à medida que ela evolui.

Twitter: @ExploreSpaceKSC
Facebook: facebook.com/KennedySpaceCenterVisitorComplex
Instagram: @kennedyspacecenter

Sobre o NASA Kennedy Space Center Visitor Complex
O NASA Kennedy Space Center Visitor Complex dá vida a épica história do programa espacial dos EUA, oferecendo um dia, ou mais, completo de diversão, inspiração e atividades educativas, incluindo o Astronaut Training Experience® Exploring com Lockheed Martin, inaugurado em fevereiro de 2018, assim como Heroes & Legends com o U.S. Astronaut Hall of Fame®, apresentado por Boeing, o Kennedy Space Center Tour que leva os visitantes ao Apollo/Saturno V Center, onde está o foguete lunar Saturno V, a exibição do ônibus Espacial Atlantis®, (Space Shuttle Atlantis®), o Simulador de Lançamento (Shuttle Launch Experience®, Encontro com Astronauta (Astronaut Encounter), Journey To Mars: Explorers Wanted (Jornada para Marte: Procuram-se Exploradores), Rocket Garden (Jardim de Foguetes) e Cosmic Quest. Apenas 45 minutos de Orlando, Florida, o NASA Kennedy Space Center Visitor Complex é um símbolo da sagacidade estadunidense e da curiosidade humana. Toque, sinta, aprenda, explore, mergulhe e se inspire no lugar onde a missão da exploração espacial segue viva e próspera com a próxima geração de exploradores do espaço.

Sobre a TM Latin America
TM Latin America é uma renomada empresa internacional de marketing turístico especializada no mercado de destinos e atrações de classe mundial, assim como resorts no Caribe e na Austrália para o mercado latino-americano.
Conta com uma equipe de profissionais trilíngues, especializados em diferentes áreas: marketing, vendas, comunicações, marketing digital e posicionamento de marcas. Tem sua sede em Orlando, Florida e está presente no Brasil, na Colômbia, no México e na Argentina, cobrindo toda a América Latina.
TM Latin America é a agência de marketing na América Latina para o NASA Kennedy Space Center Visitor Complex através da Delaware North.

NASA Kennedy Space Center Visitor Complex fecha temporariamente para combater o COVID-19 NASA Kennedy Space Center Visitor Complex fecha temporariamente para combater o COVID-19 Reviewed by Eryka on março 17, 2020 Rating: 5

Nenhum comentário