ERP Summit 2020 anuncia nova data


Evento será realizado em julho, sem alteração de patrocinadores, fornecedores, apoiadores, grade de conteúdo e participantes

Na última sexta-feira, 13 de março, a prefeitura da cidade de São Paulo recomendou o cancelamento de todos os eventos que envolvem a participação de mais de 500 pessoas. A decisão foi adotada como medida de precaução, após a constatação do aumento de casos de coronavírus na cidade.

Desse modo, em razão da pandemia do COVID-19, o ERP Summit - maior evento de software e gestão da América Latina – anuncia a decisão de adiar o evento, que agora irá acontecer entre os dias 29 e 30 de julho, no pavilhão azul, do Expo Center Norte em São Paulo. Com expectativa para mais de 8000 inscritos, a próxima edição terá como tema central “O software como agente da transformação humana e dos negócios”.

“Estamos falando de um cenário de saúde global, no qual o engajamento em atitudes que contribuem para conter o avanço do COVID-19, deve ser inquestionável. Não deve ser encarado como uma recomendação, e sim uma obrigação para com os outros”, declarou o publisher e co-founder do Grupo Portal ERP, Luciano Itamar.

O evento

Dividido em Congresso e Expo, o evento consolida-se como a principal agenda de empresários, CEOs, VP’s, CIOs, CTOs, CFOs, diretores e gestores para abordarem as tendências, evolução e networking sobre a utilização de softwares na gestão das empresas. O evento é voltado, não apenas para profissionais do setor tecnológico, mas também para quem compreende o investimento em tecnologia como fundamental para o crescimento do negócio.

Além da área de exposição, os dois dias significam também uma ampliação na grade de conteúdo, na qual as quatro plenárias e oito auditórios, divididos pelos setores de mercado (Agro, Indústria, Varejo, Serviços, Distribuição e Logística, Cloud, Tech e outros segmentos), vão disponibilizar ao participante cerca de 150 palestras.

Seu principal objetivo é levar competitividade às empresas passa pela adequada utilização de software de gestão e por conta disso, grandes nomes do mercado, profissionais reconhecidos e todos os envolvidos no setor, se reunirão para discutir as tendências, caminhos e a evolução para a área de software no Brasil.

Entre os palestrantes desta edição, estão nomes como o jurista brasileiro Deltan Dallagnol, o ex-presidente do BNDES e IBGE, Paulo Rabello, o atleta paraolímpico Daniel Dias, o diretor executivo e co-founder do Grupo Portal ERP, Marcelo Sinhorini, o jornalista Alexandre Garcia, entre outros. Outro grande destaque do evento está relacionado ao grande painel sobre LGPD, que contará com a participação de diversos especialistas no assunto. O Painel LGPD, vai abordar o cenário atual, perspectivas reais e o impacto da implantação das novas regras no dia a dia das empresas.

“Este é um momento de grande mobilização do mercado e claro que todos os esforços para conter a epidemia deverão ser realizados. Existe uma aposta, que após superarmos esse difícil momento, no segundo semestre, a economia vem forte e existirá uma oportunidade de demanda reprimida, que tornará a feira ainda mais atrativa a visitantes e expositores”, afirma o diretor-executivo e co-founder do Grupo Portal ERP, Marcelo Sinhorini.

Serviço
ERP Summit 2020 – Brasil
Data: 29 e 30 de julho de 2020
Local: Expo Center Norte
Endereço: Rua José Bernardo Pinto, nº 333 - Vila Guilherme, São Paulo/SP.


ERP Summit 2020 anuncia nova data ERP Summit 2020 anuncia nova data Reviewed by Eryka on março 17, 2020 Rating: 5

Nenhum comentário