Coronavírus: Instituto Inhotim suspende funcionamento

Inhotim estará fechado a partir de quarta (18), por tempo indeterminado


O Instituto Inhotim está, como sempre, comprometido com o bem-estar dos seus visitantes, funcionários, da cidade de Brumadinho e de toda a sociedade.

Em vista do contexto de escalada do Covid-19 no Brasil, decidimos suspender todo o funcionamento do Inhotim a partir de quarta-feira, 18 de março de 2020. Essa medida inclui o fechamento do Museu e o adiamento da visitação de grupos escolares.

Os eventos do Inhotim em Cena, a programação cultural 2020 do Inhotim, também estão suspensos. Informaremos as novas datas assim que forem definidas.

Como equipamento cultural internacional, que recebe diariamente visitantes de todas as partes do país e do mundo, agimos assim com solidariedade na contenção da pandemia.

Estamos acompanhando as resoluções tomadas pelos órgãos oficiais de saúde e reavaliando a situação diariamente para reabertura do Inhotim. Seguiremos informando nosso público pelas nossas redes. Calma, responsabilidade e mãos limpas são os melhores conselhos para os próximos dias.

Instituto Inhotim
Rua B, 20 -- Brumadinho/MG
www.inhotim.org.br
31 3571-9700 | 31 3194-7300

Coronavírus: Instituto Inhotim suspende funcionamento Coronavírus: Instituto Inhotim suspende funcionamento Reviewed by Eryka on março 17, 2020 Rating: 5

Nenhum comentário