BTM e Trade anunciam fusão


Com a união, as empresas que atuam no segmento de turismo corporativo, estimam faturamento mais de R$550 mi até o final de 2020
A BTM e a Trade, empresas mineiras especializadas em consultoria de viagens corporativas, com atuação nas áreas de lazer, eventos e incentivos, acabam de se fundir. Com essa ação, as companhias estimam um crescimento de mais de 40% nos negócios e projetam faturar acima de R$550 mi neste ano.
A opção pela união foi para acelerar o crescimento de ambas em um mercado, cada vez, mais competitivo. “Com a fusão, vamos consolidar nossa posição no mercado de turismo corporativo otimizar nossos recursos administrativos e o poder de negociação junto aos fornecedores será maior. Ao mesmo tempo, aumentamos o portfólio e a linha de produtos e serviços oferecidos aos clientes”, explica o CEO da BTM, Eduardo Vasconcelos.  
Segundo o executivo, esse novo modelo também vai estender a atuação do negócio para outras regiões, ampliando o market share.  Eduardo acrescenta que a decisão por essa operação aconteceu em função, principalmente, da sinergia de valores entre as empresas. “Compartilhamos atendimentos personalizados e de excelência, buscamos sempre as práticas mais inovadoras do mercado e temos a ética como o principal valor, tanto com o nosso público quanto com nossos fornecedores”. 
Atuação
A BTM, com sede em Belo Horizonte, possui 12 anos de experiência e é hoje um dos mais importantes players em seu setor a nível nacional. Entre outros diferenciais, estão: consultoria com foco em redução de custo, atendimento 24 horas com sistema de emissões online, hub financeiro e customização de painéis de gestão. O seu núcleo de inteligência corporativa estuda a demanda das viagens para oferecer o melhor custo-benefício o que impacta, de forma direta, na redução dos custos dos clientes.
Localizada fisicamente em Uberlândia, no Triângulo Mineiro, a Trade está presente no mercado há mais de 16 anos. Possui reconhecimento nacional pela prestação de seus serviços, alta capacidade consultiva em todos os processos e pela proximidade e comprometimento que empreende na relação com seus parceiros. Conta com um índice de retenção de clientes que chega a 98%.
Além da sinergia em seus valores, que prezam pela excelência no atendimento ao público e pelas práticas de mercado inovadoras, as áreas de atuação de cada uma se complementam. “Nosso objetivo continuará sendo a construção de experiências sólidas para nossos clientes, encantando e superando as expectativas, otimizando e servindo, com a permanente adoção das mais avançadas tecnologias e entregando a melhor experiência aos viajantes”, diz Francisco Vianna, CEO da Trade.
Neste primeiro momento, ambas permanecerão com nomes, escritórios e cargos como estabelecidos atualmente.
Descrição: Eduardo Vasconcelos, CEO da BTM (E) e Francisco Vianna, CEO da Trade (D).
Crédito da foto: Rodrigo Porto




BTM e Trade anunciam fusão BTM e Trade anunciam fusão Reviewed by Eryka on março 17, 2020 Rating: 5

Nenhum comentário