Spritz Bar reabre com a proposta de ser o melhor e mais completo Open Bar Premium de São Paulo



São Paulo, 12 de setembro de 2019 - A tão aguardada espera terminou! O badalado e conceituado Spritz Bar reabre as suas portas completamente repaginado, em novo endereço e com uma proposta audaciosa: ser o melhor e mais completo Open Bar Premium de São Paulo. Comandado pelo empresário italiano Antonino Esposito, que está há mais de uma década no Brasil, a casa agora atende diretamente da rua Delfina, 97, na Vila Madalena. A especialidade continua sendo os spritzes, aqueles coquetéis refrescantes e levemente gasosos, geralmente com espumante ou água com gás na fórmula, mas há uma série de novidades no cardápio.

Por um preço único (mulher R$ 79,90 e homem R$ 89,90), é possível consumir à vontade bebidas selecionadas e de qualidade por até cinco horas. Fazem parte do cardápio Open Bar do Spritz: Heineken (long neck), Aperol Spritz, Moscow Mule, Negroni (clássicos e autorais), Gin Tônica (clássicos e autorais), Caipirinha de limão, Boulevardier Jim Beam e Vinho Tinto.

Para quem não é adepto da proposta, todos os drinques também estão à disposição no sistema 'à la carte'. A casa ainda oferece, em um ambiente descontraído, repleto de cores, mesinhas, varanda e luminárias, um espaço onde é possível acompanhar alguns dos melhores eventos esportivos, tais como lutas do UFC, jogos da NFL, da NBA, da Libertadores da América, Brasileirão, entre outros.

Para saber mais, acompanhe o Spritz Bar no Facebook ou Instagram.

Spritz Bar
Onde: Rua Delfina, 97, Vila Madalena – São Paulo/SP
Horário de funcionamento:
Terça à sábado - 17h às 22h
Domingo - 15h às 20h
Capacidade máxima da casa: 40 pessoas
Forma de pagamento: Aceita dinheiro e cartões Visa e Mastercard



Gabriel Cruz
Analista de Comunicação Social
+55 11 3783-9967
+55 12 98700-8251
www.newspace.com.br

Spritz Bar reabre com a proposta de ser o melhor e mais completo Open Bar Premium de São Paulo Spritz Bar reabre com a proposta de ser o melhor e mais completo Open Bar Premium de São Paulo Reviewed by Eryka on setembro 13, 2019 Rating: 5

Nenhum comentário