OAKBERRY é a primeira empresa brasileira convidada a participar do SuperBowl

A operação está localizada no estádio do Miami Dolphins durante toda a temporada da NFL

A OAKBERRY, rede de alimentação saudável focada em açaí, é a primeira marca brasileira a fazer parte de um dos principais eventos esportivos do mundo. A National Football League, liga profissional de futebol americano, é um campeonato tradicional para os habitantes dos Estados Unidos e acontece desde 1967, tornando-se uma tradição bem forte para o país.

A operação permanece no Hard Rock Stadium, casa dos Miami Dolphins, durante toda a temporada regular da NFL e terá seu grande momento em 02 de fevereiro de 2020, data em que o estádio sediará o LIV (54o) SuperBowl; evento esportivo mais assistido do mundo.

"Marcar presença em um evento como este significa muito para nós. Tivemos a honra de ser convidados pelo Miami Dolphins e acreditamos que esse período vai gerar uma troca importante com o público americano", afirma Georgios Frangulis, Fundador da OAKBERRY.

Sobre a OAKBERRY

A OAKBERRY Açaí Bowls nasceu em 2016 para atender a um nicho de mercado ainda pouco explorado, o fast food de alimentação saudável. O portfólio da rede apresenta bowls e s moothiesde açaí em três tamanhos - 350ml, 500ml e 700ml - como acompanhamento mais de 15 toppings e algumas opções extras – desde os mais básicos como banana, granola de castanha e mel até chia, whey protein, pasta de amendoim e paçoca sem açúcar. Atualmente a rede conta com unidades em São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais,, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Rio Grande Sul, Bahia, Goiás, Paraná, Orlando, Miami, Dubai, Austrália, Espanha e Portugal, somando mais de 150 operações. Há planos de expansão para todas as regiões do Brasil e também para outras áreas do exterior. Com investimento inicial de R$300 mil, a rede faturou R$32 milhões em 2018, em 2019 o objetivo é que o faturamento fique próximo a R$90 milhões.
OAKBERRY é a primeira empresa brasileira convidada a participar do SuperBowl OAKBERRY é a primeira empresa brasileira convidada a participar do SuperBowl Reviewed by Eryka on setembro 18, 2019 Rating: 5

Nenhum comentário