Hirota Food Supermercados inaugura espaço voltado para a comunidade judaica, em Santa Cecília

setembro 18, 2019 0 Comments

Serão centenas de itens, desde carnes, peixes, biscoitos, sucos, doces, laticínios em geral a descartáveis

Na próxima quinta-feira (19/09), a rede Hirota Food Supermercados inaugura, na unidade Santa Cecília, em São Paulo, o espaço Kosher. Com um mix completo de produtos, incluindo carnes, peixes, biscoitos, sucos, doces, laticínios em geral e descartáveis, serão centenas de itens para atender a comunidade judaica da região, que gira em torno de 15 mil pessoas. No dia da inauguração, um supervisor acompanhará toda a produção de sashimi.

Além dos produtos orientais e importados, a unidade comercializa dezenas de pratos prontos para o dia a dia - de massas a combinados japoneses. Aos finais de semana, há ainda assados e outras variedades para atender ao público da região. Com a recente reforma, a Daiso by Hirota também foi ampliada, oferecendo centenas de produtos, que vão desde artigos de banho, jardinagem e utensílios de cozinha a eletrônicos.

"Desejamos transformar as nossas lojas em uma experiência de compra diferenciada com atendimento para todos os públicos. A loja Santa Cecília será o piloto e já inova com uma área toda de alimentos Kosher.", comenta Hélio Freddi, gerente geral da rede de supermercados.

Serviço:

Av. General Olímpio da Silveira, 39 - Santa Cecília - SP

Funcionamento: Segunda a sábado, das 8h às 21h / Domingo, das 0h às 14h

Sobre o Hirota Food:
Criado por uma família de imigrantes japoneses, o Hirota Food tem o maior mix de produtos orientais disponíveis em supermercados de São Paulo. A rede também promove o estilo de vida japonês em ações para desmistificar o preparo das receitas e divulgar os benefícios dos alimentos. Outro destaque é a Daiso by Hirota, uma parceria com a loja japonesa para vender em suas unidades artigos de banho, higiene, papelaria, bazar, lavanderia, jardinagem, utensílios de cozinha, eletrônicos, pesca, pets, brinquedos etc.

Serão centenas de itens, desde carnes, peixes, biscoitos, sucos, doces, laticínios em geral a descartáveis Na próxima quinta-feira (19/09), ...

0 comentários: