Funcionalidade é marca do espaço assinado pela arquiteta Mariana Castro na mostra Casas Conceito 2019


Viabilidade, portabilidade, economia e sustentabilidade. O espaço Estar Taormina, assinado pela arquiteta e urbanista Mariana Castro na mostra Casas Conceito deste ano, é um convite à funcionalidade. Além de garantir a portabilidade dos móveis, já que as pessoas têm o hábito de mudar de endereço com frequência e isso garante investimento em peças com uso máximo no tempo e em locais distintos, o projeto traz viabilidade.

“O ambiente é muito real, onde as pessoas podem ter uma sala igual em suas casas. Fico feliz porque todos falam que é muito aconchegante. Essa era, de fato, a minha intenção, o conforto e a funcionalidade são fundamentais”, afirma Mariana Castro.

O ambiente é, portanto, proporcional às moradias atuais, uma sala viável e funcional, com aconchego e circulações garantidas, com projeto que ainda traz a sustentabilidade, já que utilizam móveis com madeira certificada, rodapés Santa Luzia da Pavimenti, totalmente reciclados e recicláveis. O espaço Estar Taormina, na Casa Conceito, estará aberto para visitação entre 17 de agosto e 29 de setembro, na Bahia Marina (Avenida Contorno – Comércio).


Serviço:
Onde: Casas Conceito 2019
Local: Bahia Marina (Avenida Contorno – Comércio)
Endereço: Av. Lafayete Coutinho, 1010 - Comercio, Salvador - BA, 40015-160
Data: 16/09 até 29/09
Horário: 16h às 22h
Preço: R$ 40,00 de quarta a domingo ; Terça solidária: R$ 30 + 1 kg de alimento
Funcionalidade é marca do espaço assinado pela arquiteta Mariana Castro na mostra Casas Conceito 2019 Funcionalidade é marca do espaço assinado pela arquiteta Mariana Castro na mostra Casas Conceito 2019  Reviewed by Eryka on setembro 18, 2019 Rating: 5

Nenhum comentário