Marketing Mix Surfa Em Rede

agosto 27, 2018 0 Comments


O velho marketing direto jamais envelhece. Traz em si o germe da renovação permanente sem perder a essência original: entrar em contato direto com pessoas que demonstraram interesse nos produtos ou serviços daquela marca – sem intermediários. No ambiente online, ganha simultaneidade a uma velocidade espantosa, resultando em feedbacks tangíveis e mensuráveis numa equação vantajosa de tempo-resultado.
O ambiente online é uma usina intermitente de avanços nas técnicas de venda. Ideias, projetos, propostas e produtos gravitam no firmamento ilimitado da web. Implantações e varreduras inteligentes pavimentam o caminho da economia em rede, monetizada a um clique por meio de motores de vendas cada vez mais resolutivos.
A lógica corporativa segue a mesma: concorrência por lucros, mensurados por meio de indicadores de retorno aos investidores. Busca-se sempre o melhor ROI (Return On Investment). Na base, expertise, ética, fortalecimento da marca; recall, conquista e fidelização. Tecnologia e inteligência artificial a serviço de resultados humanizadores e bons para todos os players. Compliance.
No ambiente online, o target é identificado e estudado com métricas estatísticas calcadas na inteligência artificial interativa e multimídia. A singularidade de cada indivíduo alcançada, identificada e compreendida sob a forma de desejos, crenças e tendências.
Vive-se a era das alianças globais, com presença hegemônica setorial; segmentos e nichos pontuais. Profissionais pilotam plataformas a partir da flexibilidade e baixo custo dos coworkings. Estratégia colaborativa. Desmanualização de tarefas e processos. Conectividade.
Feiras, Congressos, Incentivos, Campanhas – tudo se concatena e se relaciona. O Live Mkt evidencia a importância e a urgência de notícias publicadas e assinadas. Cabe aos profissionais de marketing e vendas identificarem as oportunidades de pauta. Dê um passeio pelo www.agenciaamigo.com.br e os Jobs WPK. Trata-se de solução eficaz e eficiente para dar visibilidade a fatos, urls e imagens de fontes. Transmitem informações relevantes para a audiência corporativa e de editorias de apoio, com audiência superior a centenas de milhares de visualizações online.
*Luiz Henrique Miranda é diretor geral da Agência AMIgo!

O velho marketing direto jamais envelhece. Traz em si o germe da renovação permanente sem perder a essência original: entrar em contato dir...

0 comentários: